PC/Mac Metal Gear Rising: Revengeance

porque o solid ja sofre de artrose e ja mal pode andar. Pelo que ouvi dizer, o mgs 4 teve o fim perfeito para o David, não faz sentido utiliza-lo numa continuação. Talvez apareça um clone dele
 
Só não entendo porque voltam a usar o raiden quando a personagem principal sempre foi o snake.

Usaram o raiden no MGS2 e tal como eu houve muitos que preferiam que a história fosse com o Snake... (E depois saiu outro em que podiamos jogar com o Snake no navio no MGS2....)
Por ser um spinoff talvez?
 
Eu sinceramente sou fanatico pelo mgs e como e obvio sempre foi o meu jogo favorito! no entanto nao gosto muito da ideia d atribuirem papeis principais a outras personagens.. pra mim o idolo sempre foi solid snake.. alias para mim o solid no titulo advem disso.. embora pronto..

Para mim o que agora ficaria melhor era um jogo situado pouco antes do mgs 1 onde retratava as missoes antigas.. zanzibar por exemplo.. e retratar os encontros com gray fox mas tudo num ambiente como o mgs 1 q para mim foi simplesmente genial.. muita infiltraçao e stealth, acçao e tudo mais!

Mas pronto sao opinioes!!
 
Eu sinceramente sou fanatico pelo mgs e como e obvio sempre foi o meu jogo favorito! no entanto nao gosto muito da ideia d atribuirem papeis principais a outras personagens.. pra mim o idolo sempre foi solid snake.. alias para mim o solid no titulo advem disso.. embora pronto..

Para mim o que agora ficaria melhor era um jogo situado pouco antes do mgs 1 onde retratava as missoes antigas.. zanzibar por exemplo.. e retratar os encontros com gray fox mas tudo num ambiente como o mgs 1 q para mim foi simplesmente genial.. muita infiltraçao e stealth, acçao e tudo mais!

Mas pronto sao opinioes!!

Estamos na mesma onda :P a diferença de o "gray fox" ser o meu idolo e não o snake XD
 
MGS 2 para o PC tinha que ser com um emulador, obviamente que precisavas de um super computador, precisas de um para correr seja o que for da PS2 no PC.

LOL
Mas alguma vez era preciso emulador de PS2?
Tanto saiu pra PC que eu tenho o jogo MGS2 Substance em minha casa instalado no meu PC. :x2:


E sim, lembro-me que quando o comprei, simplesmente nao consegui jogar porque o jogo arrastava-se atá ser desesperante na minha maquina da altura, mas era muito por culpa da gráfica fraca que tinha.


Mas on-Topic, excelente noticia.
Finalmente um Metal Gear para PC e XBox 360.

Deviam era de fazer um port dos outros todos pra PC também. Eu comprava.
 
O snake tá velho. period
A historia do rising deve-se passar na altura o MGS 4 mas pelo ponto de vista do RAIDEN.

Agora , se o slogan mudou de "Tactical Espionage Action" para "Lighting Bolt Action" o que é que mais muda? em vez de andar-mos a fazer stealth vamos andar a lançar electricidade como no inFamous? isso não. MGS é fixe pelo stealth. pelo realismo quando te ouvem a andar, pelo teu cheiro sombra... tudo... respirar fumo do tabaco é pá MGS é espionagem mais nada. electricidade não. não quero um Metal Gear infamous. xD
 
MGS 2 para o PC tinha que ser com um emulador, obviamente que precisavas de um super computador, precisas de um para correr seja o que for da PS2 no PC.

Nao precisas de um super computador para emular Ps2 até um dual core serve, precisas é duma Gpu alterada, nao digas tretas sem pesquisares primeiro.
E alem do Metal gear solid 2 ter saido para Pc e nao precisavas de grande maquinao para o correr mas sim duma placa grafica razoavel ! Quanto ao novo Jogo espero que seja algo decente com graficos de arrasar , quanto a historia podera ter o " Raiden" mas uma versao alterada do mesmo como personagem principal , mas preferia o Snake !
 
O snake tá velho. period
A historia do rising deve-se passar na altura o MGS 4 mas pelo ponto de vista do RAIDEN.

Agora , se o slogan mudou de "Tactical Espionage Action" para "Lighting Bolt Action" o que é que mais muda? em vez de andar-mos a fazer stealth vamos andar a lançar electricidade como no inFamous? isso não. MGS é fixe pelo stealth. pelo realismo quando te ouvem a andar, pelo teu cheiro sombra... tudo... respirar fumo do tabaco é pá MGS é espionagem mais nada. electricidade não. não quero um Metal Gear infamous. xD

Eu não percebi se estavas a ser irónico ou não, mas "lightning bolt action" simplesmente quer dizer acção rápida, a expressão é semelhante à nossa "rápido como um trovão".
 
Suspeitas...é mais que certo. Embora até tivesse uma certa piada agora trocarem as voltas ao pessoal e em vez de controlarmos o Raiden ser novamente o Snake. Ou melhor, o Otacon:D
 
Talvez um gameplay mais baseado em "ass kicking" e menos o escondido nas sombras a ver se n tem um ataque cardiaco

:lol::lol: essa fez-me mesmo rir...

Suspeitas...é mais que certo. Embora até tivesse uma certa piada agora trocarem as voltas ao pessoal e em vez de controlarmos o Raiden ser novamente o Snake. Ou melhor, o Otacon:D

Quê? e da maneira como o snake anda queres jogar com ele como? mandar a dentadura como granada? usar a bengala pó CQC??
 
Então deixa-me partir de outro "pressusposto". o kojima disse que não ia fazer mais MGS com o Snake, e a prova disso é o rising.
Fonte?
E sim, toda a gente sabe que o que o Kojima diz é para escrever. É por isso que não ia participar no MGS3, é por isso que o último MGS era o 3, e o MGS4 não existe:)

Mais: se vai sair o Rising, no qual o Kojima nem está tão envolvido como no Peace Walker, quer dizer que não fará mais nenhum com o Snake?:zzz:
 
Bem para mim este jogo vai ser mais acção e mais imediato, e menos selth, o que é pena, aliás um factor distintivo face aos demais jogos de acção.
Quanto a sair para PC, penso que também para fazer alguma concorrência de peso a Ubi Soft.
 
Back
Topo