PC/Mac Metal Gear Rising: Revengeance

Fonte?
E sim, toda a gente sabe que o que o Kojima diz é para escrever. É por isso que não ia participar no MGS3, é por isso que o último MGS era o 3, e o MGS4 não existe:)

Mais: se vai sair o Rising, no qual o Kojima nem está tão envolvido como no Peace Walker, quer dizer que não fará mais nenhum com o Snake?:zzz:


My bad, eu ouvi isso dele. Não conheço bem o MGS... enfim, veremos.
 
É uma boa notícia, mas ainda é cedo para lançar foguetes. Já vi sites que falavam apenas que ia sair para PS3/X360 e neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=ecJJPkVYITQ apenas menciona PS3/X360. Mas também a maior parte dos sites afirma que também vai sair para pc. O eurogamer.pt e a wikipédia (inglesa e portuguesa) são exemplos disso. Mas por enquanto apenas resta ter esperança. O site eurogamer.pt diz que é oficial a informação de que o jogo vai sair para PC/PS3/X360, mas já vi muitas informações oficiais que depois não aconteceram. Até lá só resta esperar. Joguei o 1 e o 2 e adorei. Adorava jogar o 3 e o 4, mas como só jogo PC, não joguei. Quando sair a data de lançamento, já deveremos saber se de facto vai sair para a minha única plataforma de jogos: PC
 
Última edição:
Eu espero é que o jogo tenha mais conteúdo e menos cutscenes, e já agora uma história que não seja uma telenovela venezuelana. No MGS4 em certas partes já tava quase a cortar os pulsos lol
 
Cutscenes de 45 mins não é arte, é mau storytelling. Se existe jogo que precisava dum bom Editor tipo cinema pra cortar as megalomanias do Kojima, é o MGS4. Não estou a cortar contra a duração apenas, mas sim porque na maior parte dos casos eram francamente desnecessárias com melhor dialogo e bom editing.

Mais um bocado o MGS4 era um interactive movie e não um jogo. Eu gosto da saga, mas não quer dizer que seja cego, jogos podem ser cinemáticos (algo que o MGS faz muito bem) mas não são um filme (algo que o MGS4 tentou quase ser).
 
Última edição:
Cutscenes de 45 mins não é arte, é mau storytelling. Se existe jogo que precisava dum bom Editor tipo cinema pra cortar as megalomanias do Kojima, é o MGS4. Não estou a cortar contra a duração apenas, mas sim porque na maior parte dos casos eram francamente desnecessárias com melhor dialogo e bom editing.

Mais um bocado o MGS4 era um interactive movie e não um jogo. Eu gosto da saga, mas não quer dizer que seja cego, jogos podem ser cinemáticos (algo que o MGS faz muito bem) mas não são um filme (algo que o MGS4 tentou quase ser).

Li algures que o sonho do kojima era ser realizador de cinema, vinga-se nos jogos :rolleyes:
 
Eu até gosto que os jogos tenham cutscenes, pois ao contrário de muitos (não estou a falar de ninguém daqui do fórum), eu quero que os jogos tenham história, aliás, não consigo jogar jogos de acção/aventura/fps que tenham uma história pobre ou que não tenham história. Mas apesar disso, achei as cutscenes do MGS2 um pouco exageradas no que diz respeito ao tempo. Muitas ocupam demasiado tempo, e uma pessoa no fim já nem consegue prestar atenção. Sobre o MGS3 e MGS4 não posso falar porque nunca joguei. Mas para quem jogou: as cutscenes são muito maiores que as do MGS2?
 
Última edição:
Eu até gosto que os jogos tenham cutscenes, pois ao contrário de muitos (não estou a falar de ninguém daqui do fórum), eu quero que os jogos tenham história, aliás, não consigo jogar jogos de acção/aventura/fps que tenham uma história pobre ou que não tenham história. Mas apesar disso, achei as cutscenes do MGS2 um pouco exageradas no que diz respeito ao tempo. Muitas ocupam demasiado tempo, e uma pessoa no fim já nem consegue prestar atenção. Sobre o MGS3 e MGS4 não posso falar porque nunca joguei. Mas para quem jogou: as cutscenes são muito maiores que as do MGS2?

as do MGS3 são praticamente identicas ao MGS2 (em termos de tempo claro..), agora o MGS4 tem cutscenes maiores pois o BRay deixa que se "estiquem" mais...
 
Não é bem assim. À excepção de algumas, a maior parte das cutscenes do MGS3 são mais pequenas que as do 2. Aliás, foi algo que alteraram deliberadamente após o feedback que tiveram (o que me levou a estranhar o retorno visto no MGS4).

Entre o 2 e o 4 não sei em qual serão maiores, mas possivelmente no 4.
 
Eu acho que nem é por ai. As cenas do mgs 3 tinham de tudo, muitas eram longas e cheias de porrada (logo no inicio contra os GRU operatives). O problema e que no mgs4 algumas cutscenes pareciam mesmo excertos duma novela.. irra.. Mas pronto..

Li algures (fontes oficiais e crediveis) que kojima, deixando de se incluir como produtor e director do jogo metal gear decidiu retirar a sua personagem. Compreende-se, era o que eu faria tambem. Ver a nossa criação a ser "desviada" por terceiros não cabe na cabeça de ninguém!

Quanto ao que dizem da pirataria.. Epá há mesmo muita gente que adora metal gear, ou então que gosta muito, ou então que gosta.. e tenho a certeza que muitas dessas pessoas não o irão sacar pois este jogo (bom ou não) não deixa de ser metal gear logo é um must have obrigatório. Eu comprei mgs 1, mgs 2 substance, mgs 3, mgs 4 e vou comprar o mgs5 se deus quiser.
 
Cutscenes de 45 mins não é arte, é mau storytelling. Se existe jogo que precisava dum bom Editor tipo cinema pra cortar as megalomanias do Kojima, é o MGS4. Não estou a cortar contra a duração apenas, mas sim porque na maior parte dos casos eram francamente desnecessárias com melhor dialogo e bom editing.

Mais um bocado o MGS4 era um interactive movie e não um jogo. Eu gosto da saga, mas não quer dizer que seja cego, jogos podem ser cinemáticos (algo que o MGS faz muito bem) mas não são um filme (algo que o MGS4 tentou quase ser).

Por acaso eram 30 minutos. Eu chegei a contar umas quantas cutscenes.

MAs as cutscenes não são más, pelo contrário, das melhores que há, quem dera a muitos jogos terem cutscenes assim!
Agora quem não gosta também tem remédio: START > D-pad UP > X


Imagino os requesitos desde jogo para PC, ui ui. Leitor de Blu-Ray de 100GB... LOOL
Isso não, mas que vai pedir um valende processador e 512MB de placa, no minimo, isso vai.
 
Por acaso eram 30 minutos. Eu chegei a contar umas quantas cutscenes.

MAs as cutscenes não são más, pelo contrário, das melhores que há, quem dera a muitos jogos terem cutscenes assim!
Agora quem não gosta também tem remédio: START > D-pad UP > X


Imagino os requesitos desde jogo para PC, ui ui. Leitor de Blu-Ray de 100GB... LOOL
Isso não, mas que vai pedir um valende processador e 512MB de placa, no minimo, isso vai.

sendo assim não saía para a x360, que não tem Blu-Ray.. se sair para a x360 com 4 DVD's por exemplo, no PC será o mesmo, visto que será um port.

só espero que nao aconteça o que aconteceu com o Gears of War :rolleyes:
 
O mito do "Blu-ray" persiste... Que comédia, ainda mais quando as "cutscenes" no jogo em questão, decorrem ( quase ) todas em tempo-real. Enfim, presumo que fidelidade em termos de som, para os poucos por aqui que usufruem de 7.1 DTS seja um "must". :rolleyes:

/off-topic
 
Só não entendo porque voltam a usar o raiden quando a personagem principal sempre foi o snake.

Usaram o raiden no MGS2 e tal como eu houve muitos que preferiam que a história fosse com o Snake... (E depois saiu outro em que podiamos jogar com o Snake no navio no MGS2....)

Usam o Raiden? porque e como o próprio kojima disse a saga de snake acaba com mgs4 penso eu de que.

Aliás foi o presente de despedida da exclusividade Sony o Homen é um um dos da casa mas toda a gente precisa de comer e dinheirinho nunca foi demais... se estiver errado corrijam-me.
 
sendo assim não saía para a x360, que não tem Blu-Ray.. se sair para a x360 com 4 DVD's por exemplo, no PC será o mesmo, visto que será um port.

só espero que nao aconteça o que aconteceu com o Gears of War :rolleyes:

Claro. No PC até há casos em que saem mais DVD's que na Xbox (exemplo GTA IV).
Mas provavelmente no PC traz 2 DVD's. Muito dificilmente trará 3. Na xbox vem tudo no disco para jogar, no PC vem compactado, para instalar, logo, mais pequeno.

:offtopic:: O que é que aconteceu com o Gears Of War?
 
Eu gostei do Gears of War. Nao foi mau...
Alem disso Com as cutscenes do MGS4... se isto sair para PC entao concordo... sao muuuuitos dvds. Eu ca tenho blu ray portanto mais vale lançar ediçao BR para PC XD
 
Bem no MGS 2: Sons of Liberty nunca gostei das cutscenes de codec, o MGS1 MGS3 e MGS 4 conseguiam combinar melhor cutscenes livre e em codec
 
Imagino os requesitos desde jogo para PC, ui ui. Leitor de Blu-Ray de 100GB... LOOL
Isso não, mas que vai pedir um valende processador e 512MB de placa, no minimo, isso vai.

Lá isso é verdade, até tenho medo que o meu pc não corra...vindo deles, não me espantava nada se fosse preciso um core 2 duo 3Ghz para correr no mínimo. O Metal Gear Solid 2 também era muito pesado na altura que saiu, os meus colegas tinham um pc topo de gama, e tinham de correr com quase tudo no mínimo.
Quanto ao blu-ray, eles já disseram que para pc ia sair em DVD, mas já estou a imaginar uma caixa grande com 5 ou 6 DVD's. O Metal Gear Solid 2 ocupada um DVD dual-layer inteiro e nessa altura os jogos ainda só ocupavam 2 CD's.
Estou ansioso que o jogo saia, mas quanto a mim vai ser adiado para 2011. O Peace Walker foi anunciado no mesmo dia que o rising (1 ou 2 de Junho, não me lembro bem), também para 2010 e no dia 3 de Dezembro já tinha data (28 de Maio de 2010). Se antes de Maio não houver mais informações, é certo que o jogo não sai este ano.
 
Back
Topo