PC/Mac Metal Gear Rising: Revengeance

O PC é lead platform do Fox Engine e tudo o que mostraram do MGS5 até agora foi da PC build; além disso, o MGS5 também é suposto sair para as consolas de nova geração. Se não lançarem uma versão PC, é simplesmente porque a Konami decidiu ser incompetente.

Por acaso tinha me esquecido disso, isso é positivo então.
 
Metal Gear Rising: Revengeance PC “looking good” says Kojima, posts gameplay image

Kojima said, “Rising PC version looking good, even the shadow looks beautiful.”

BVjxWh5CYAA8ciM.jpg
 
PC version of Metal Gear Rising in the final stages of development



During the latest Kojima Productions Alert, the studio’s official podcast, the hosts answered a question by a fan, asking for an update to clear up the rumors about the PC version of Metal Gear Rising: Revengeance.




The Kojima Productions staff members confirmed the game has not been canceled, in fact it’s coming ‘sooner than you might imagine.’ “It’s in the final stages right now.” host Sean Eyestone revealed. “You’ll be seeing it pop up on Steam any day now.”


Finalmente os PC Gamers vão ter a chance de jogar esta pérola!
 
Este jogo " tem " de ser um successo para assim o kojima ficar com a ideia que o MGS5 poderia muito bem ser um successo no PC tambem. ( assim não tenho de comprar consola nenhuma )
 
Amanhã será feito o anuncio oficial, mas sabe-se que o jogo será lançado a 9 de Janeiro.

Specs:

System Requirements:

Minimum:
OS: XP or Vista or 7 or 8
Processor: Intel Core i5 2400
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Nvidia Geforce GTS 450
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 25 GB available space
Sound Card: DirectX compatible sound card

Recommended:
OS: XP or Vista or 7 or 8
Processor: Intel Core i7 3770
Memory: 4 GB RAM
Graphics: Nvidia Geforce GTX 650
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 25 GB available space
Sound Card: DirectX compatible sound card
 
Aproveitem que desceu de preço, agora está a €13,39 visto que diminuíram o preço base. Ainda não se sabe se é um erro ou se o jogo irá mesmo ter regional pricing, visto que está a €20 na Europa ao passo que nos EUA se encontra a $30.
 
É impressão minha ou os diálogos com o resto da equipa (usando o comunicador) estão presentes em quantidades astronómicas?!

Nunca joguei um jogo em que a cada 20 metros que avanço cada uma das personagens tem cerca de 3-5 minutos de dialogo novo.

Avanço mais uns 20 metros, mato 2 ou 3 inimigos, uso o comunicador e todos têm dialogo novo, avanço mais 20 metros, mato mais um inimigo ou dois, mais uma enchente de dialogo novo.

Impressionante, basicamente jogo 5 minutos, paro, abro o comunicador e fico a ouvir o dialogo todo durante 10-15 minutos, e isto vai-se repetindo constantemente.

Por cada 1h de gameplay tenho 3 horas de pousar o comando e ficar a ouvir o dialogo.

De referir que não estou a apontar isto como um defeito, muito pelo contrario, a discussão aborda bastante lore do jogo e até certas questões morais e filosóficas, é sem duvida interessante ao ponto de não resistir e estar sempre a ouvir os diálogos. :D
 
É impressão minha ou os diálogos com o resto da equipa (usando o comunicador) estão presentes em quantidades astronómicas?!

Nunca joguei um jogo em que a cada 20 metros que avanço cada uma das personagens tem cerca de 3-5 minutos de dialogo novo.

Avanço mais uns 20 metros, mato 2 ou 3 inimigos, uso o comunicador e todos têm dialogo novo, avanço mais 20 metros, mato mais um inimigo ou dois, mais uma enchente de dialogo novo.

Impressionante, basicamente jogo 5 minutos, paro, abro o comunicador e fico a ouvir o dialogo todo durante 10-15 minutos, e isto vai-se repetindo constantemente.

Por cada 1h de gameplay tenho 3 horas de pousar o comando e ficar a ouvir o dialogo.

De referir que não estou a apontar isto como um defeito, muito pelo contrario, a discussão aborda bastante lore do jogo e até certas questões morais e filosóficas, é sem duvida interessante ao ponto de não resistir e estar sempre a ouvir os diálogos. :D

Já nos primeiros era assim, acho que se fosse outro jogo ficaria mais aborrecido, e neste sempre temos algum comédia :D
 
Golden_Shovel.png


Bem aproveitei que o jogo estava em promo e comprei, já o tinha passado na PS3 e adorei (até comprei a SE) e fiquei bastante surpreso por o jogo correr bastante bem na minha batata.

Agora uma questão, é possível desbloquear skins para o Jack? Na PS3 tinha o Gray Fox ( :drooling: ) e as skins do Inferno e do Commando. Queria a do Grey Fox.
 
Última edição:
Parece que imensa gente aproveitou para comprar isto nas Steam Sales (fui um deles)... já não jogava um Metal Gear desde o MGS3, gostei bastante deste apesar de ser muito diferente (e, mesmo para um Metal Gear, pareceu-me ter imensas cutscenes em comparação com o tempo de jogo). Falta passar os DLC e tentar chegar ao pódio das VR Missions, ficar em 3º não custa muito mas os primeiros lugares às vezes parecem impossíveis.

Agora só falta a espada!!

Tentei comprá-la 4 ou 5 vezes até reparar que tinha ali um zero a mais :D
 
Back
Topo