1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Metal Gear Solid Trial

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Master_Link, 2 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2030)

1. Master_Link

Master_Link Power Member

Boas,

Fiz o download na Internet do trial/demo deste jogo, mas depois de instala-lo vou tentar corre-lo e dá me um erro:

Tive que descolorar a imagem, por isso é que está com cores diferentes.

O meu pc é: Pentium 4 a 3,0 ghz, 1 giga de memoria ram, nvidea 7300 le.

Alguem me ajuda?

P.S. Desculpem o tamanho da imagem.

2. Crrash

Crrash Power Member

pode ser que o teu pc seja bom demais. procura no google por essa mensagem e se calhar encontras uma solução

3. Master_Link

Master_Link Power Member

Só se for para o jogo, porque o meu pc é uma....:007:

4. Crrash

Crrash Power Member

*sigh* é melhor que o meu (mas só de placa gráfica que o resto é exactamente o mesmo). e geralmente erros desses são de compatibilidade. O soul reaver tambem por exemplo teve muitos problemas com pcs mais novos, mas um fan conseguiu fazer um patch que pôs a funcionar em alguns (mas não todos) pcs. Depois mais tarde fez um patch que finalmente parece ter posto a funcionar em todos pcs.

5. kraken_

kraken_ Power Member

no meu portatil funcionou bem e já tem uns 3 ou 4 anos:

Centrino 1.5M
    1,5 Gb RAM
    ATI Mobility Radeon 9700 128MB

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Porque não pões mesmo a dar em software mode? O meu portátil deu, por ex, e é um P4, com graph de 32mb integrados...

7. Master_Link

Master_Link Power Member

Como faço isso?

8. Kaneda

Kaneda Power Member

ja tive esse problema no meu pc antigo, já não me lembro como o resolvi:smilliex:

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se queres que te diga, não sei :p Vê se há algum painel de controlo para as definições gráficas, e lá vê se dá para mudar o adaptador gráfico para software...

10. Master_Link

Master_Link Power Member

Pois, não deu :(

11. Master_Link

Master_Link Power Member

Não te consegues lembrar, nem pistas de passos que fizes-te?

Partilhar esta Página