1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Microsoft Flight Simulator 2004

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Junho de 2003. (Respostas: 81; Visualizações: 10870)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.homelanfed.com/index.php?id=14731

2. Vandrare

Vandrare Power Member

Esse jogo é lindo ms pelas imagens ke eu vi nao tem mta diferença do 2002...Só nos avioes e na agua.

3. A3XX

A3XX Power Member

O FS2002 é o único "jogo" que tenho instalado no meu PC. Tenho uma ATI 9800 Pro. Qual é a vossa configuração nos settings do windows e no display do FS2002? Obrigado.

4. The Zombie

The Zombie Power Member

já o tenho

Pois é.
    Os fans da serie vão cair de costas outra vez.

O Jogo é ESPECTACULAR.

Apesar de apenas sair oficialmente no dia 29 de Julho nos States alguns dos mais afortunados (como Moi Même :P ) já deitaram a mãozita ao joguito.

Para quem gosta, aconselho vivamente!!!
    Extremamente realista.

5. Nuke

Nuke Power Member

As especificações mínimas para jogar também devem ser "expectaculares"...

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Só jogo a isso se me oferecerem 15 monitores, como o outro animalzito da foto tinha..:D

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

The Zombie, podes dar mais pormenores sobre o jogo? Melhorias, etc.

8. Ronin

Ronin Power Member

4 CDs... fogo...

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Ainda não tive tempo pra instalar sequer...como é que tá o jogo em termos de gráficos e controlos?

10. pnabais

pnabais Power Member

Bem, não experimentei nem vou experimentar ... mas parece que as novas "nuvens dinamicas" são espectaculares.

Alguem aqui é mesmo fan do Flight Simulator, tipo jogar todos os dias, ou voces são daqueles que instalam, jogam 1 semana e depois desintalam?

11. Raptor

Raptor OC Legend

Eu sou mesmo fan!

Quem é a alma caridosa que me quer arranjar uma "versão beta" para eu experimentar, e ficar com ele! :D

12. soundlover

soundlover Banido

Hihi e por no ar um 747 em São jacinto?ah pois :D
    Venha o 2004,tou ansioso por lhe por as patas em cima:cool:

13. nothing

nothing Power Member

já agora, quais são os requisitos minimos do fs2004 ?

14. soundlover

soundlover Banido

Segundo o site do Império:
    System Requirements
    Windows PC
    2000/XP – 128 MB Ram
    98/Me – 64 MB Ram
    Processor:450 MHz minimum
    Available hard drive space:1.8 GB
    DirectX 9 or later (included with Microsoft Flight Simulator: A Century of Flight)
    Video card: 8 MB/3D with DirectX 7.0 or later drivers
    Other: mouse, joystick/yoke, sound card, speakers/headphones
    Online/multiplayer: 56.6 kbps modem or LAN

http://www.microsoft.com/games/flightsimulator/features.asp

15. soundlover

soundlover Banido

Key New Features

Dynamic weather system based on realistic atmospheric physics, with true three-dimensional clouds that form and dissipate, and automatic real-world weather updates when you're connected to the Internet.

Weather “themes” that generate a wide variety of stunning—and challenging—flying conditions with just a few clicks of a mouse

Enhanced interactive air traffic control (ATC), including traffic at all airports around the world (including non-towered airports), altitude changes en route, pop-up IFR clearances, and precision and non-precision approaches to multiple runways

Interactive 3D “virtual” cockpits—tune radios and operate key aircraft controls and avionics by pointing and clicking in the virtual cockpit view.

Scenery improvements, including taxiway and runway signs, enhanced auto-gen 3D objects, more high-detail airports, and improved lighting and sky effects

Garmin 500 and 295 series GPS with color moving maps and airport/facility information

Improved full-color map view with terrain display

Improved support for 3D graphics hardware acceleration in multiple windows and across multiple monitors

Learning Center--a “Web site on the disc” available while the simulation is running that includes a Key Topics visual guide to the features in Microsoft Flight Simulator, direct links to flights and lessons, flight briefings, how-to procedures, aircraft handbooks, and more.

New and expanded lessons and ground school topics

Kiosk mode for unattended demonstrations

16. The Zombie

The Zombie Power Member

O Jogo é o mais realista da serie e tambem o mais exigente a nivel de hardware, mas isso é normal, pois claro.

Os controlos não sofreram grande modificação, mas tambem não tive tempo de experimentar grande coisa.

Fico é deslumbrado com o grafismo.

Aconselho aos fans.
    Pra quem não é fan, é mais do mesmo, com um visual melhor.

17. edias

edias Power Member

Para breve....

Como podem ver estou em fase de colocação da "beta" para poder testar :D

Cumps,
    edias

Ficheiros Anexados:

• fs2004.jpg
      fs2004.jpg
      File size:
      58,4 KB
      Visualizações:
      159
  18. DreamOn

DreamOn Folding Member

Err..nao sei pq tanto entusiasmo com o jogo..pelo - por agora ne?! ainda não saiu u fsuipc logo não ha intrface entre o fs2004 e kualker addon :003:
    Raptor jogas por atc pla vatsim?!
    Eu andei uns tmpos pra me iniciar bla bla bla mas depois a falta de tempo desmotivou-me!! :009:
    Bem..talvez se este 2004 prometer e kuando sairem coisas porreiras..logo veremos!!
    [[]]

19. Raptor

Raptor OC Legend

Quais serão as novidades em termos de aparelhos?

20. GoDNesS

GoDNesS Power Member

só tenhu de esperar mais uns 4 dias e ja cá canta :D

Partilhar esta Página