PC Microsoft Flight Simulator 2004

Originally posted by DreamOn
Err..nao sei pq tanto entusiasmo com o jogo..pelo - por agora ne?! ainda não saiu u fsuipc logo não ha intrface entre o fs2004 e kualker addon :003:
Raptor jogas por atc pla vatsim?!
Eu andei uns tmpos pra me iniciar bla bla bla mas depois a falta de tempo desmotivou-me!! :009:
Bem..talvez se este 2004 prometer e kuando sairem coisas porreiras..logo veremos!!
[[]]

talvez o entusiasmo seja pelo facto de ser o melhor fs até agora...
 
Está simplesmente LINDO!!!

Pena o cenário da cidade de lisboa não ter nada a haver com a realidade, devido ao motor gerador de edificios, consoante a densidade populacional do local... mas sempre temos a ponte 25 de abril! :)

Os aviões, bem, estão lindos, detalhados e muitos, mas fico muito triste em vez o dominio da Boeing, por não terem incluido nenhum AirBus!
 
Soundlover, mas essas imagens são do 2002, não são do 2004...

Por acaso notei, o jogo está bué pesado, mas felizmente corre-me perfeitamente fluido...

convém terem mesmo um bruto sistema, senão chapéu...
 
Adoro esse jogo... Ainda não fiz nenhuma campanha, curto "criar" os jogos, com objectivos diferentes cada vez que jogo... muito fixe mesmo! :)
 
a unica cena chata é que no meu pc, o monitor só dá 800x600 e o jogo pede 1024x768...por isso só jogo no trabalho :D

a proposito, sabem se existe algum programa que "emule" resoluções?
 
o RISE OF NATIONS é muito bom, mas têm um grave problema... é muito repetitivo, básicamente é sempre a mesma coisa, evoluir e destruir... mais nada :confused:
 
Aproveita a gráfica, mas continua a ser mt dependente tanto do cpu como da memória do sistema... fazer load aquelas texturas todas não é pouco...
 
Back
Topo