PC Microsoft Flight Simulator 2004

Ehehehe, bom jogo será aquele q simular as situação de voo que ocorrem na Yes, com os clientes a entrarem pelo cockpit a dentro a refilarem com os pilotos...
 
Raptor disse:
A3XX, vou para Londres, e depois S. Francisco... são umas 13:30horas de voo...
Esclareçam-me isto que eu ainda nao percebi. Vocês fazem 13 horas de voo seguidas? (é que já ouvi pessoal a dizer que fazia mesmo, mas não acreditei)
 
S. Francisco implica passar pelo Atlântico e todos os States...

Concorde rulava...


EDIT: Homem que é homem leva o portatil no aviao e liga-se a meio do voo pra falar no messenger e postar na techzone.. E mais nao digo..
 
AwakE disse:
Esclareçam-me isto que eu ainda nao percebi. Vocês fazem 13 horas de voo seguidas? (é que já ouvi pessoal a dizer que fazia mesmo, mas não acreditei)

Eu, quando tenho que fazer um vôo de longo curso, depois de atingir a velocidade de cruzeiro vou dormir, e acabo o vôo no dia seguinte. Mas por exemplo, na British Airways VA ( http://www.bavirtual.co.uk/index1.htm ) não dá para fazer isso, já que de hora em hora, tem que se enviar um sinal... :)
 
A3XX disse:
Eu, quando tenho que fazer um vôo de longo curso, depois de atingir a velocidade de cruzeiro vou dormir, e acabo o vôo no dia seguinte. Mas por exemplo, na British Airways VA ( http://www.bavirtual.co.uk/index1.htm ) não dá para fazer isso, já que de hora em hora, tem que se enviar um sinal... :)
E eles pagam salário já agora? :D É que assim um gajo tem mesmo de viver para isso....(na British VA)
 
AwakE disse:
E eles pagam salário já agora? :D É que assim um gajo tem mesmo de viver para isso....(na British VA)

Pagam pois! :)
Olha aqui o meu:
Financials Salary (M)* Salary (Y)* Bonus (Y)* Total (Y)
(Per May 2002)---3,850---------5,512--------0-------------5,512

Salary (M) = Monthly salary based on min. 4 flights per month
Salary (Y) = Total of salary payments this year
Bonus (Y) = Total of bonus payments this year

O dinheiro é que não o vejo. É virtual como os vôos que faço. :D
 
A3XX disse:
Pagam pois! :)
Olha aqui o meu:
Financials Salary (M)* Salary (Y)* Bonus (Y)* Total (Y)
(Per May 2002)---3,850---------5,512--------0-------------5,512

Salary (M) = Monthly salary based on min. 4 flights per month
Salary (Y) = Total of salary payments this year
Bonus (Y) = Total of bonus payments this year

O dinheiro é que não o vejo. É virtual como os vôos que faço. :D

E em que é que o podes gastar ?

Compras Pc's virtuais ? :joker:
 
probs?!

Alguem tem o Flight Simulator 2004: A Century of Flight e com o SP2 do win instalado?

Não sei se foi do SP2 mas agora qdo o jogo esta a inicar dá um erro daqueles do winxp (SEND\DONTSEND):

"Microsoft Flight Simulator has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience"



[]s
 
Desculpem desenterrar um tópico tão antigo.

Alguem por acaso tem um pdf ou qq outro documento, com as lições de voo do Rod Machado que apenas se podem visualizar dentro do prórpio FS2004 ?

Já uma vez achei um documento desses mas estava todo em português do Brazil (arghhh ). Ainda tentei "traduzir" para PT-PT mas aquilo é demasiado estafante.

Anyone?

EDIT: Pronto, nada como fazer uma busca por "Flight Simulator - Rod Machado's Ground School" no meio do pasto.
 
Última edição:
Alguem me sabe dizer como aterrar?
É que eu aterro sempre ao lado da pista... não me consigo centrar...
Costumo usar os boeings... se alguem me podesse explicar agradecia!

EDIT: Uso um Volante para comandar o avião
 
Alguem me sabe dizer como aterrar?
É que eu aterro sempre ao lado da pista... não me consigo centrar...
Costumo usar os boeings... se alguem me podesse explicar agradecia!

Nitro00: estás a começar pelo fim... aprende primeiro com pequenas aeronaves. Os Cessna's são excelentes para tal. Só depois de os dominares bem é que deves saltar para aeronaves de maiores dimensões e verás que até não é assim tão difícil!

Sei que o FS2002 tinha uns tuturial que até videos tinham. Para quem está a aprender são excelentes e suficientes. Certamente o FS2004 também os terá.

Bons voos.
 
O FS2004 (também chamado de fs9) tem várias lições que estão razoavelmente bem estruturadas começando pelo cessna e acabando com um boeing sete qq coisa.

Mesmo que não queiras ler as introduções teóricas de cada lição, podes sempre tentar as lições que são acompanhadas pela voz de um instrutor virtual.
 
Back
Topo