PC Microsoft Flight Simulator 2004

Boas.

Venho aqi fazer um pedido. Não sei s isto s pode fazer aqi num forum mas cá vai. Boas é assim eu adoro aviação i cm tal qeria ter o flight simulator o ultimo q saiu. Ja ca tive o 2002 i tenho aqi o 2004. Mas o meu problema é o seguinte. Eu ja vi em alguns foruns sites pra podes fazer download através de sites visto q via torrents tou pelo menos umas 2 semas. Tds os foruns em q estive e q estva presente este pedido davam m sempre estes sites q era do dvd1 e do dvd2.

DVD 1:http[URL="http://d01.megashares.com/?d01=912c025"]://d01.megashares.com/?d01=912c025[/URL]

DVD2http://d01.megashares.com/?d01=f034bf5

Pois bem o meu problema é o seguinte. Visto q este site é um atrofio de site apenas deixa fazer 250mg de download. Ou seja qando tou a sacar o ficheiro qando chego aos 250mg de download o donwload acaba. Isto acontece cm eu n sou premium nao consigo tirar o ficheiro td. Apenas consigo tirar ficheiros com 250 ou menos de 250. A minha qestão é: Sera q m conseguem arranjar maneira de eu conseguir uma conta premium ou arranjar outro link pra poder tirar o jogo? Desde já as maiores desculpas s nao e o assunto ideal para ser exposto. Cumps i obrigado a tds
 
Sry. Desculpem! Não sabia. mas tipo acho q s arranjarem outro site alem destes nao é pirataria. Qer disser os sites estao la é pra alguma coisa. Pro ppl fazer upload i pss cm eu ir la sacar. lol

Desculpem
 
Nem com desculpas vais la... da maneira que isto ta se calhar nem voltas cá a entrar.... Ou então pk escrevi este post serei eu a ser completamente banido... ou talvez te perdoem...
 
Nvidia Geforce 8800 GTS a dar Problemas no FS 2004!

Olá amigos, se possivel gostaria da vossa ajuda:
Tenho uma geforce nvidia 8800 GTS, e quando jogo o FS 2004, as aeronaves, edificios, etc... os gráficos ficam sempre com arestas nos rebordos!Já tentei tudo penso eu nas configuraçoes da placa mas nada!! :( .
Alguem sabe dizer se é da placa?Já agora existe alguma placa pci express boa para o FS 2004?
Obrigado e um abraço.
 
Placa gráfica ideal para o FS 2004

Boa tarde amigos,

Gostaria de saber qual é a placa gráfica pci-e ideal para jogar o FS 2004?
Muito obrigado pela ajuda.
 
Boas a todos, sou novo aqui no fórum, e andei fazendo uma pesquisa, mas não encontrei nada...

Para aqueles que usa o FS2004, tem algum cenário de LPCS (Tires) melhor que o default do FS..
Quando coloquei o do JOSE MAIA, é o que me parece ser mais real, com hangares, taxiway, etc... quando tento usar este cenário, o FS reinicia sozinho, acho que é algum "BUG"...

Tenho o Lisbon 2008 da aerosoft, mas só tem detalhado o LPPT..

Se alguem puder me ajudar, fico grato desde já...

Good Fly
 
corre sem problemas... pode é ser necessario executa-lo com compatibilidade.... mas o FSX corre bem
 
Última edição pelo moderador:
Está simplesmente LINDO!!!

Pena o cenário da cidade de lisboa não ter nada a haver com a realidade, devido ao motor gerador de edificios, consoante a densidade populacional do local... mas sempre temos a ponte 25 de abril! :)

Os aviões, bem, estão lindos, detalhados e muitos, mas fico muito triste em vez o dominio da Boeing, por não terem incluido nenhum AirBus!

Dominio? LOL , que eu saiba estao as duas equiparadas a nivel de vendas !
 
Boas.

Tenho estado a tentar jogar o Flish Simulator 2004 no Windows 7 N Professional mas este não inicia, não aparece nada, nem sequer uma mensagem de erro.

O mais estranho é que consigo jogar noutro computador que tem tb o Windows 7 sem problemas.

Terá alguma coisa a ver com a versão N do Windows? Senão for este problema como resolver?
 
Back
Topo