1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

pc minimisa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Marcelo_aps, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 605)

1. boas, o meu pc minimisa sempre mais ou menos de 5 em 5 minutos por causa do processo de anfitriao de serviços do windows o que posso faser?
    Obrigado!

2. pmpv

pmpv Power Member

minimisa?
    faser?
    ..............................

3. joel_capitao

joel_capitao Power Member

explica em concreto o teu problema, porque assim e muito vago.

obrigado

4. o processo de anfitriao de serviços do windows minimisa o ke ker ke for ke seja ke eu tenha aberto em cerca de 5 em 5 minutos ...

5. Palito

Palito Power Member

Isso pode ser virus que tenhas no sistema. Testa correr o teu anti virus, ou caso não tenhas saca o Avast ou o Microsoft Security essentials e corre. passa também com o Malware Bytes em modo completo e remove quaisquer virus que este apresente, desta forma o PC deve voltar ao normal.

6. ja fis o que disseste mas continua a minimisar :(

7. Palito

Palito Power Member

Precisas de nos dar mais informação então. Que tipo de computador tens? Desktop ou Portátil? Fizeste alguma mudança de hardware / software recente? Se entrares no modo segurança do sistema, ele continua a fazer o mesmo?

8. Ramaty

Ramaty Suspenso

Boas,
    caso o problema seja de vírus, saque o combofix da net, ele tanto pode demorar 10 minutos como 1h a passar mas tira os vírus para passar isso em principio ele vai pedir para parar o antivírus, quando acabar passa o antivírus e o pc fica limpo.
    Eu uso o avira e considero um dos melhores gratuitos, mas todos os antivírus gratuitos tem as suas vantagens como as desvantagens. vê se o antivírus está actualizado.
    Caso não resolva tente deixar aqui mais dados sobre o problema.
    Cumps ;)

Última edição: 17 de Junho de 2012

Partilhar esta Página