PC Mirror's Edge (DICE)

Nesse caso possivelmente enjoas porque à jogos que usam ângulos de visão que causa enjoo a alguns!

Half-life 2 foi um dos jogos e acho que hoje desde que levou update ao engine acho que já disponibilizam as opções para alterar o ângulo de visão...

Mas visto que o Mirrors edge não possuem opções para tal, a tua única solução e jogares menos tempo de cada vez..

Cumps...
 
Capítulo 3

Porque bem no início do capítulo 3 do mirror's edge eu vou perdendo velocidade e gravidade sobre o controle de pular gradativamente e não volto a recupera-la chegando ao um ponto onde não consigo pular pra frente somente para os lados e também não consigo correr só andar vagarosamente?:confused:
Isso pode ser problema do jogo ou é assim mesmo que ocorre com todos?
Se for assim mesmo que ocorre, alguém sabe me dizer como proceder nesta parte?

HELPPPPPPPPP!
 
Porque bem no início do capítulo 3 do mirror's edge eu vou perdendo velocidade e gravidade sobre o controle de pular gradativamente e não volto a recupera-la chegando ao um ponto onde não consigo pular pra frente somente para os lados e também não consigo correr só andar vagarosamente?:confused:
Isso pode ser problema do jogo ou é assim mesmo que ocorre com todos?
Se for assim mesmo que ocorre, alguém sabe me dizer como proceder nesta parte?

HELPPPPPPPPP!
Tens a versão legal?
 
Mas é claro que sim IceKimi! E ai, sem solução então?
Desculpa ter perguntado, é que hoje em dia os developers colocam cenas deste estilo para combater a pirataria, nunca se sabe :p
Eu já o terminei por duas vezes e nunca me aconteceu isso, não te consigo ajudar... mas vê um playthough em vídeo nesse capitulo para ver se é uma situação normal.
 
Desculpa ter perguntado, é que hoje em dia os developers colocam cenas deste estilo para combater a pirataria...

Essa situação é provocada precisamente pelo Securom...
Se possuis de facto a versão legal, experimenta desactivar o Physix (nas definições gráficas) e/ou instalar o patch 1.01.
 
Ninguem esquece o Mirror's Edge, por isso nao e desenterrar nada :D

Hehe mas yah gostava bue de experimentar isto. Se bem que e um pouco confuso (viras a camera por mexer a cabeca, mas tambem por usar o rato). Ms pode ser que o Mirror's Edge 2 suporte isto bem! Ai ai, la vou eu fazer a campanha outra vez xD So falar neste jogo da logo uma pica de jogar :-P
 
Back
Topo