PC Mirror's Edge (DICE)

A jogabilidade parece estar muito boa mas não gostei das cores... Muito claras, com muito blur/bloom (esclareçam-me a diferença entre os dois p.f.) e a cidade parece uma cidade LEGO. Mesmo assim fiquei curioso em relação ao jogo:)

blur é borrar tudo de forma uniforme e bloom é pegar numa 2ª layer (normalmente monocromática) com apenas as zonas mais claras da imagem com blur. Depois é só adicionar essa layer em modo add e tens aquele brilho expandido nas zonas mais claras.
 
Estava a ser sarcástico.

Sou a primeira pessoa a dizer que a EA faz excelentes jogos, muitos deles inovadores, está é na moda ser-se anti EA.
 
adorei este trailer de explicação, simplesmente genial a forma como explicam todos os pormenores que passam despercebidos à primeira vista.

até ver será um dos meus jogos mais aguardados promete bastante :kfold:
 
"Raposa", tanto pode ser palavra Portuguesa como espanhola... será que depois do GTA IV incluir Portugal, será que este também? :D
 
Sou a primeira pessoa a dizer que a EA faz excelentes jogos, muitos deles inovadores, está é na moda ser-se anti EA.

A EA farta-se de mamar com as licenças de video e os jogos desportivos anuais, e com os lucros que tem, deviam apostar em developers pequenos e ideias inovadoras que não dêm garantia de lucro. Aí sim estariam a usar uma pequena parte dos lucros para contribuir para o avanço da indústria.

Não tenho nada contra a EA (excepto terem ajudado a matar a Dreamcast) e este ano mudei de PES para FIFA. Não sou fiel a marcas, mas sim a bons jogos :D

Dito isto, este jogo parece estar bastante interessante. Quero uma demo!!
 
A EA farta-se de mamar com as licenças de video e os jogos desportivos anuais, e com os lucros que tem, deviam apostar em developers pequenos e ideias inovadoras que não dêm garantia de lucro. Aí sim estariam a usar uma pequena parte dos lucros para contribuir para o avanço da indústria.

Não tenho nada contra a EA (excepto terem ajudado a matar a Dreamcast) e este ano mudei de PES para FIFA. Não sou fiel a marcas, mas sim a bons jogos :D

Dito isto, este jogo parece estar bastante interessante. Quero uma demo!!

É isso a EA tem tudo... só não tem o que falta hoje em dia, a creatividade e mudança. Sempre a mesma coisa, NFS... já desde o underground 1 que andam a dizer que o seguinte vai ser melhor e inovador, depois de sair não vendem, nem vale 5 tostões... FIFA é a mesma coisa... pelo menos para PC ainda está a ser. O que precisavam era de um jogo fora do normal, que puxa-se pela sua imaginação e na minha opinião conseguiram apesar de não gostar de "parkour" e até detestar... só mesmo o do filme "Os Gangs do Bairro 13" e penso que em jogo também me cative. Gráficos são bons, como em quase todos os jogos da EA, mas jogabilidade não costuma ser assim... a ver vamos.
 
Mas o jogo não é da EA, mas sim da DICE. Se não me engano o que a EA faz é, financiar e distribuir, certo? A criatividade, ou falta dela não é da EA.
 
Vindo da GT já nem sei se acredito.
Mas o que é certo é que vi comentários também a por em causa o video e a indicar que é o Frosbite em vez do UE.

Sou sincero que fiquei algo surpreso ao aparecer Unreal Engine 3, porque sinceramente não me parece nada essa engine.

Se for, bom trabalho na implementação do mesmo, já era altura de mudarem um pouco o visual e as texturas desse motor...

(normalmente os jogos com UE3 identificam-se facilmente e tem um aspecto um pouco similar)
 
Back
Topo