PC Mirror's Edge (DICE)

Bem recentemente decidi actualizar a PS3 e foi a store e comecei a sakar kuase tudo k era gratis e parecia interessante, inclusive o Trailer do Mirror's Edge. LCD+Surround (ainda k so 2.1)+Trailer do Mirror's Edge = Simplesmente divinal! Gostei tanto do ambiente k proporcionado k kuase chorei de alegria! É realmente um jogo fenomenal, já algum tempo k n via nada assim. Gostei tanto k fui logo ver a data do release, e apesar de por um lado ter pena de só sair um Novembro (de acordo com a IGN), por outro lado estou contente pois assim se calhar poderao resolver os problemas mencionados no video que o "kryator" referiu. É um dos poucos jogos k para mim será um must (se ele for realmente tão bom como especulo, mas já estou habituado a desilusões XD)!

In a city where information is heavily monitored, agile couriers called runners carry sensitive information on foot via the rooftops and skyways. Usually the police leave them alone - they have bigger fish to fry - but now something has changed...

Play as Faith, the best and most agile of all runners, in an adrenaline-fuelled race to save her sister’s life as she unveils a bigger plot involving the whole city and the runners. Mirror’s Edge is an action-adventure game that revolutionizes the genre by introducing a full body experience with dynamic 1st person movement and combat, in an immersive modern-day universe and with a socially charged storyline.
, taken from Dice website
 
Última edição:
slide-web-thumb1.jpg


falling-web-thumb1.jpg


sniper-kick-thumb1.jpg


stormdrain-thumb1.jpg


Fonte (Tem fotos no tamanho original)

Tem bom aspecto, vamos ver como será o gameplay... :D

PS: Video aqui
 
Última edição:
Este jogo sabe a lufada de ar fresco, e não é só pelo grafismo! Gostei da Heroina!

Vamos lá ver se mostram alguma coisa na E3!

EDIT: Tailer com a História do jogo!

http://www.gametrailers.com/player/35999.html

Parece decente o suficiente! Desculpem lá tanto ponto de exclamação mas gostei mesmo do conceito do jogo!
 
Última edição:
]cool[;3221998 disse:
Muito, muito bom!

Finalmente lembraram-se de por as mãos e as pernas num jogo first-person. :D

Fikem bem!

Não foi o primeiro. Pelo menos lembro-me que o Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay tinha, e possivelmente haverá mais algum de que não me lembro.

Quanto ao Mirror's Edge, já há alguns meses desde que foi apresentado pela primeira vez que ando interessado. Espero que não desaponte, porque do que tenho visto até agora parece muito bom.
 
Não foi o primeiro. Pelo menos lembro-me que o Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay tinha, e possivelmente haverá mais algum de que não me lembro.

Quanto ao Mirror's Edge, já há alguns meses desde que foi apresentado pela primeira vez que ando interessado. Espero que não desaponte, porque do que tenho visto até agora parece muito bom.

Mas se bem me recordo não era tão realista como neste.

A camara abana com a cabeça, as mãos e as pernas dão mesmo a sensação de correr, saltar, sprintar, bem, está muito bom. :D

Fikem bem!
 
bem está cada vez mais lindo o raio do jogo, adorei estes novos videos e a explicação no walkthrough.

é dos que mais aguardo por jogar tem tudo para ser dos melhores lançamentos :x2:
 
Um aparte a versão demonstrada, foi a da PS3, ou seja este ano sai para mim o FPS, que á partida é o mais bonito e inovador na consola nipónica(se bem que é multi).

Espero ver mais videos gameplay e uma futura demo, pois este jogo está a um nivel fantástico, ous únicos senãos, vai para as animações dos inimigos, parecem bonecos como o far cry, mereciam melhor trabalho nesta área...

Cumpr´z
 
Última edição:
Um aparte a versão demonstrada, foi a da PS3, ou seja este ano sai para mim o FPS, que á partida é o mais bonito e inovador na consola nipónica(se bem que é multi).

Espero ver mais videos gameplay e uma futura demo, pois este jogo está a um nivel fantástico, ous únicos senãos, vai para as animações dos inimigos, parecem bonecos como o far cry, mereciam melhor trabalho nesta área...

Cumpr´z

Onde está essa info?
Pelo que percebi é mais um que não tem HUD assim como o Dead Space, porreiro pá.
Mais um para a lista de fim de ano :D , a ver se cumpre.
 
Back
Topo