PC Mirror's Edge (DICE)

Não sei porquê mas tenho a sensação que será mais um jogo baseado em hype e que no fim não será assim tão bom.

Está muito bom graficamente, mas a jogabilidade parece-me que irá tornar-se repetitiva a longo prazo, aquelas ajudas (zonas avermelhadas) tiram o «realismo» e a tal liberdade que é jogar este jogo.

Espero que haja mais sequências de FPS e não só parkour, etc...
 
Não sei porquê mas tenho a sensação que será mais um jogo baseado em hype e que no fim não será assim tão bom.

Está muito bom graficamente, mas a jogabilidade parece-me que irá tornar-se repetitiva a longo prazo, aquelas ajudas (zonas avermelhadas) tiram o «realismo» e a tal liberdade que é jogar este jogo.

Espero que haja mais sequências de FPS e não só parkour, etc...

Também era um pouco estúpido que não houvesse uma opção pa desligar as ajudas... digo eu... acho que eles pensam da mesma forma...

já agora, com um achievement de acabar o jogo sem disparar uma unica bala, quem quer as cenas de fps XPTO com armas? :D
 
Achei o conceito bom, mas não é um jogo que me estou a ver comprar.
Tudo bem que o objectivo é o jogador sentir na pele da personagem (uma gaja? lol) mas para quê todo aquele parkour e freerunning se não vemos a personagem a executar os movimentos?:wvsore:
Talvez se sair uma demo e depois de experimentar até possa mudar de opinião, mas até agora não me convence.
 
Achei o conceito bom, mas não é um jogo que me estou a ver comprar.
Tudo bem que o objectivo é o jogador sentir na pele da personagem (uma gaja? lol) mas para quê todo aquele parkour e freerunning se não vemos a personagem a executar os movimentos?:wvsore:
Talvez se sair uma demo e depois de experimentar até possa mudar de opinião, mas até agora não me convence.

Exactamente o que eu pensei. Pelo menos podiam pôr uma opção tipo rewind em que pudesse-mos ver o que fizemos com uma perspectiva exterior.

Outro aspecto que me vai fazer não comprar o jogo é que de certeza que se vai tornar muito repetitivo e chato... e acabamos por esquecer o achievment e começar a disparar.

Saltar, agachar, slide ... saltar, agachar, slide... and so on and so on :zzz:
 
Também era um pouco estúpido que não houvesse uma opção pa desligar as ajudas... digo eu... acho que eles pensam da mesma forma...

Não sei se terás assim tanta liberdade, daí achar que as zonas avermelhadas limitam o jogo de propósito, mas posso estar enganado.

já agora, com um achievement de acabar o jogo sem disparar uma unica bala, quem quer as cenas de fps XPTO com armas? :D

BORING...
 
Um aparte, os gráficos estão bons e recomenda-se, mas fica aquele receio, de o ter sempre o mesmo cenário, texturas exteriores sempre iguais, nem todos os edificios, tem que se copy paste em termos de deign e texturas e isso me começa a preocupar, mesmo assim é um dos meus jogos preferidos para final de ano, a par de Far cry 2, Call of Duty 5 e Resistance 2.

Damm!! Tantos FPS´s bons :)
 
Mais um FPS:zzz:, o cenário em vez de ser cinzento e castanho é todo branco com coisas vermelhas, o conceito parece bom mas não sei... compro quando o encontrar a 20€.
 
Mais um FPS:zzz:, o cenário em vez de ser cinzento e castanho é todo branco com coisas vermelhas, o conceito parece bom mas não sei... compro quando o encontrar a 20€.

Este não é "mais um", existem muitos "mais um" a sair, mas este não.

Foge à regra dos FPS, para começar, nem merece o S(hooter).
Quero experimentar antes de ter uma opinião mais certa, mas parece estar um jogo bastante bom.

Fikem bem!
 
]cool[;3305983 disse:
Este não é "mais um", existem muitos "mais um" a sair, mas este não.

Foge à regra dos FPS, para começar, nem merece o S(hooter).
Quero experimentar antes de ter uma opinião mais certa, mas parece estar um jogo bastante bom.

Fikem bem!

:x2:
 
Era fixe até para não se tornar monótomo se incluiem-se condições climatéricas, onde por exemplo houvesse tanto nevoeiro que ela a saltar não visse o prédio da frente :D
 

Uma ideia original só não serve, depois tem que ser trabalhada e aproveitada. Este jogo as vezes dá a ideia que se trata de uma trapezista que anda a praticar para a sua próxima actuação no circo.

Aonde estão os inimigos, até o super mario tem mais adversários no primeiro nível! Sinceramente ou eles mostram algo mais do que andar a saltar de um lado para o outro e desarmar 4/5 inimigos por nível ou então este jogo para mim nem a demo tiro...
 
Com essa "ideia" dos puzzles, pode vir a sair algo muito bom. Se não vier como o Assasin's Creed, onde ele também fazia muitos movimentos, ams que depois era só repetir as cenas até acabar o jogo...
 
Uma ideia original só não serve, depois tem que ser trabalhada e aproveitada. Este jogo as vezes dá a ideia que se trata de uma trapezista que anda a praticar para a sua próxima actuação no circo.

Aonde estão os inimigos, até o super mario tem mais adversários no primeiro nível! Sinceramente ou eles mostram algo mais do que andar a saltar de um lado para o outro e desarmar 4/5 inimigos por nível ou então este jogo para mim nem a demo tiro...

E achas que a ideia não foi trabalhada? O problema é que tu queres um shooter, enquanto este é um jogo de acção e aventura, com uma vertente de plataformas.
 
Obrigado pelos vídeos Pure ;)

Continuo a gostar muito do que vejo. O estilo de jogo é fantástico, no entanto requer diversos caminhos alternativos para atingirmos o nosso objectivo, de modo a não tornar-se repetitivo, e poder ter algum valor de repetição. Pelo que vi no vídeo bastam 2 tiros certeiros para irmos desta para melhor, isto é óptimo pois obriga-nos a estar sempre em movimento, e termos de improvisar a todo o momento (desde que não se chegue a uma situação de "trial & error" claro está).
 
E achas que a ideia não foi trabalhada? O problema é que tu queres um shooter, enquanto este é um jogo de acção e aventura, com uma vertente de plataformas.

Onde é que eu disse que queria um shooter...:zzz: O que não falta é por ai shooter de qualidade de certeza que não estava a espera deste.

Continuando, mete os olhos na série Metal Gear, podes acabar os jogos sem despachar nenhum guarda nem usar as armas e não é por isso que se torna menos divertido. Apenas este jogo vê-se de caras que se continua assim vai-se tornar repetitivo e perde-se aqui o que pode ser um bom jogo com alguma originalidade.

Mais uma vez digo tendo em conta a falta de diversidade na acção, isto até agora parece um jogo de trapezistas. E não te ofendas tanto é só um jogo e é só a minha opinião.
 
Aprecio a abordagem que a equipa tomou no Mirror´s Edge, temos aqui um FPS inovador para este final do ano, que a meu ver promete trazer uma lufada de ar fresco no género.

Mas vê e percebe-se que não temos aqui um shooter convencional(longe disso até), mas sim algo novo, com uma jogabilidade diferente e atractiva.

É um dos jogos mais esperados, fico á espera por ele.

Cumpr´z
 
Back
Topo