PC Mirror's Edge (DICE)

Onde é que eu disse que queria um shooter...:zzz: O que não falta é por ai shooter de qualidade de certeza que não estava a espera deste.

Continuando, mete os olhos na série Metal Gear, podes acabar os jogos sem despachar nenhum guarda nem usar as armas e não é por isso que se torna menos divertido. Apenas este jogo vê-se de caras que se continua assim vai-se tornar repetitivo e perde-se aqui o que pode ser um bom jogo com alguma originalidade.

Mais uma vez digo tendo em conta a falta de diversidade na acção, isto até agora parece um jogo de trapezistas. E não te ofendas tanto é só um jogo e é só a minha opinião.

Continuas a dizer que o jogo é repetitivo, a queixar-te da falta de inimigos e a criticar a vertente de plataformas do jogo, portanto estás à espera do quê? Só dás a entender que queres um shooter, que não é o foco do jogo. Por alguma coisa eles já referiram que é possível passar o jogo inteiro sem recorrer a armas.

Mas porque é que havia de estar ofendido? Isto é um fórum de discussão, deste uma opinião que não considero válida e contra-argumentei. Se achas que um jogo que é concentrado na exploração e movimentação é um "jogo de trapezistas", de certeza que não vais encontrar o que procuras aqui. Já deu para perceber que não se trata de um jogo convencional, lá por ser na primeira pessoa não quer dizer que tenha de ser focado no combate. Talvez me esteja a escapar algo, mas ainda não percebi o que é que pretendes ver incluído para aumentar a "diversidade na acção".
 
Última edição:
a Unreal Engine 3 é fantastica

Aonde está o tópico que criaste sobre as palavras do Carmack?

Sim eu já percebi que isto não é um FPS convencional, o que tu não percebes é que até agora viste cerca de 4/5 movimentos diferentes.

Andar na parede, saltar, agarrar num cano e baloiçar, depois saltamos outra vez ou nos agachamos. O que eu quero dizer é que por muito que metam sempre 1/2 inimigos a a dispararem contra nós só para fazer com que estejamos constantemente a correr e afugir ao fim de uns níveis aquilo vai começar a chatear.
Já para não falar que se não houver sitios alternativos para onde fugir o replay value é zero!
 
Aonde está o tópico que criaste sobre as palavras do Carmack?

Sim eu já percebi que isto não é um FPS convencional, o que tu não percebes é que até agora viste cerca de 4/5 movimentos diferentes.

Andar na parede, saltar, agarrar num cano e baloiçar, depois saltamos outra vez ou nos agachamos. O que eu quero dizer é que por muito que metam sempre 1/2 inimigos a a dispararem contra nós só para fazer com que estejamos constantemente a correr e afugir ao fim de uns níveis aquilo vai começar a chatear.
Já para não falar que se não houver sitios alternativos para onde fugir o replay value é zero!

O que eu já percebi foi que ainda não entendeste o conceito do jogo. Se ainda só viste 4/5 movimentos diferentes e nem reparaste nas variáveis incluídas, aconselho-te a ver os vídeos de novo. Continuas a mencionar que se trata apenas de fugir, quando já se viu que o foco é na vertente de plataformas e puzzle solving, daí que a quantidade de inimigos seja reduzida.

Se não aprecias o género tudo bem, mas continuo a dizer que os teus comentários só demonstram que estás à espera dum jogo diferente do que foi mostrado.
 
O que eu já percebi foi que ainda não entendeste o conceito do jogo. Se ainda só viste 4/5 movimentos diferentes e nem reparaste nas variáveis incluídas, aconselho-te a ver os vídeos de novo. Continuas a mencionar que se trata apenas de fugir, quando já se viu que o foco é na vertente de plataformas e puzzle solving, daí que a quantidade de inimigos seja reduzida.

Se não aprecias o género tudo bem, mas continuo a dizer que os teus comentários só demonstram que estás à espera dum jogo diferente do que foi mostrado.


Mas qual puzzle solving? Mas tu viste naqueles vídeos algum puzzle solving, mais puzzle solving tem até o Prince of persia por esse ponto de vista.
Mais scripted que aquele vídeo no telhado então não sei, já para não falar das red marks...


Já agora baseia-te em factos e no que estás a ver e não te ponhas a tentar adivinhar o que é que eu estou à espera deste jogo, porque sabes tanto como eu o que é este jogo.
Se pelo que viste foi suficiente para gastares dinheiro no jogo assim que ele sair compra-o, agora para mim ainda não me concenceu.


Puzzle solving...
 
Mas qual puzzle solving? Mas tu viste naqueles vídeos algum puzzle solving, mais puzzle solving tem até o Prince of persia por esse ponto de vista.
Mais scripted que aquele vídeo no telhado então não sei, já para não falar das red marks...


Já agora baseia-te em factos e no que estás a ver e não te ponhas a tentar adivinhar o que é que eu estou à espera deste jogo, porque sabes tanto como eu o que é este jogo.
Se pelo que viste foi suficiente para gastares dinheiro no jogo assim que ele sair compra-o, agora para mim ainda não me concenceu.


Puzzle solving...

A partir do momento em que tens de conjugar as tuas acções para criar uma cadeia de movimentos que te permite ultrapassar determinados obstáculos, é puzzle solving. Pode não ser nada de especial, mas não deixa de o ser. Para além disso podes desligar os red marks, por isso é algo que não estou a levar em conta. E aparentemente devo saber mais do que tu sobre o jogo, porque para ti é um jogo de trapezistas. :rolleyes:

Também te podia dizer para te baseares em factos antes de comentares, porque a única coisa que dizes é que o jogo vai ser repetitivo e que só existem 4/5 movimentos, apesar de só teres visto alguns minutos de gameplay.
 
Última edição:
...
Mas vê e percebe-se que não temos aqui um shooter convencional(longe disso até), mas sim algo novo, com uma jogabilidade diferente e atractiva.....
Não é sequer um shooter, é um jogo de acção/aventura na primeira pessoa ;)

...porque a única coisa que dizes é que o jogo vai ser repetitivo e que só existem 4/5 movimentos, apesar de só teres visto alguns minutos de gameplay.
Nisto estou de certa forma de acordo com o Panzer360. Eu felizmente não gastei dinheiro no Assasin's Creed, pois vi-me "forçado" a acabar o jogo, já não estava a achar piada ao jogo, continuei só para ver como acabava a historia(essa sim era boa).

Segundo eles, este jogo vai ter puzzles para resolver, só que o puzzle que mostraram no jogo é o mesmo tipo de "puzzle" que aparece em jogos como o Half Life (encontrar uma entrada para a ventilaçao... WTF?!). Eu estava com esperanças de que pudesse sair daqui algo muito bom, mas não estou a gostar daquilo que estou a ver. Pelo menos no aspecto da diversificação de movimentos e cenarios(sobre esta ultima até é "natural" que nao mostrem muito). O que podiam fazer é tambem por alguns elementos de *****, deixar a personagem evoluir alguns dos seus movimentos, ou "aprende-los" (não tenho lido muito sobre o jogo, mas não ouvi falar em qualquer vertente de *****).

O que eu vi nesse ultimo video, quase me deixou de boca aberta com a "estupides" que o gajo disse 'Ora temos um botao para saltar, baixar, posso correr e saltar que faz algo diferente, correr e baixar, atacar, atacar e saltar, atacar e baixar, totalmente contextual'(para demonstrar que é totalmente contextual ele faz isto uma vez no cenario e depois nunca mais toca no assunto)... então é só isso? Até no Oblivion dá para fazer mais (não dá, mas vocês percebem).
 
lindos videos, sem duvida continua a ser um dos mais que mais espero este ano adoro todo o este tipo de ambiente e jogabilidade :x2:

é compra certa, resta saber se haverá multiplayer :007:
 
Não é sequer um shooter, é um jogo de acção/aventura na primeira pessoa ;)

Nisto estou de certa forma de acordo com o Panzer360. Eu felizmente não gastei dinheiro no Assasin's Creed, pois vi-me "forçado" a acabar o jogo, já não estava a achar piada ao jogo, continuei só para ver como acabava a historia(essa sim era boa).

Segundo eles, este jogo vai ter puzzles para resolver, só que o puzzle que mostraram no jogo é o mesmo tipo de "puzzle" que aparece em jogos como o Half Life (encontrar uma entrada para a ventilaçao... WTF?!). Eu estava com esperanças de que pudesse sair daqui algo muito bom, mas não estou a gostar daquilo que estou a ver. Pelo menos no aspecto da diversificação de movimentos e cenarios(sobre esta ultima até é "natural" que nao mostrem muito). O que podiam fazer é tambem por alguns elementos de *****, deixar a personagem evoluir alguns dos seus movimentos, ou "aprende-los" (não tenho lido muito sobre o jogo, mas não ouvi falar em qualquer vertente de *****).

O que eu vi nesse ultimo video, quase me deixou de boca aberta com a "estupides" que o gajo disse 'Ora temos um botao para saltar, baixar, posso correr e saltar que faz algo diferente, correr e baixar, atacar, atacar e saltar, atacar e baixar, totalmente contextual'(para demonstrar que é totalmente contextual ele faz isto uma vez no cenario e depois nunca mais toca no assunto)... então é só isso? Até no Oblivion dá para fazer mais (não dá, mas vocês percebem).

A apresentação não foi muito boa, mas ainda assim dá para ver a qualidade do jogo. Até agora o que menos gostei foi o combate (embora seja secundário no jogo, pelo que não é um grande problema) e não terem mostrado pelo menos um dos puzzles complicados que pretendem introduzir, para ver o que podemos esperar.

Quanto à repetitividade, é impossível julgar isso neste momento. Para continuar o exemplo do Assassin's Creed, esse era um jogo que aparentemente não seria repetitivo e que apregoavam que teria uma grande liberdade de acções para executar, e depois quando saiu foi o que se viu. Enquanto que em jogos como o Gears of War, que havia quem dissesse que era repetitivo antes de sair por se focar muito no uso constante de cover, é bastante diversificado e mantém-se "fresco" durante todo o jogo.

Pelo que tenho visto do Mirror's Edge parece vir a ser bastante bom e uma lufada de ar fresco. Preferia que não houvesse muita exposição do jogo, para não saturar demasiado as pessoas com todos os pormenores e depois não restar nada de novo para experimentar.
 
Última edição:
está mesmo lindo o raio do jogo, para mim é mesmo dos mais esperados sem dúvida e compra certa :x2:

o som está brutal meti nas alturas e parece que estámos mesmo no jogo, os cenários tem poucas cores mas simples e bonitas o que pode ajudar na optimização no geral.

aguardo este game com cada vez mais ansiedade :P
 
Podes explicar o porque que achas isso?

Eu achei bom pela jogabilidade, adrenalina, e por sem um jogo completamente diferente, e porque achas que é uma seca? (não tou a proteger o jogo, mas não adianta só chegar e dizer que é uma seca sem dizer porque)

Concordo plenamente se este jogo é uma seca então o que será um Civilization para ti.
 
Tenho gostado muito do que tenho visto.

É diferente, inovador.
Gosto bastante daquelas cores vivas. :p

Acho os sons muito reais, gostei disso também.
A partir de Setembro só vão sair jogos bons, não vai haver dinheiro pra tudo :/
 
Última edição:
Back
Topo