PC Mirror's Edge (DICE)

Parece-me pouco.
Será que tem algum tipo de on-line?

Se for bom o que interessa o número de horas que passares nele?

Não é o single-player do COD4 que dura 5-6 horas? E não deixa de ser muito bom ou deixa?

Maior número de horas não equivale a melhor qualidade, pelo menos é a minha perspectiva.
 
Parece-me pouco.
Será que tem algum tipo de on-line?

É uma longevidade normal. Se olharmos para muitos dos jogos desta geração até nem nos podemos queixar muito :)

Se for bom o que interessa o número de horas que passares nele?

Não é o single-player do COD4 que dura 5-6 horas? E não deixa de ser muito bom ou deixa?

Maior número de horas não equivale a melhor qualidade, pelo menos é a minha perspectiva.

Mas há algo de extrema importância em jogos com esta duração, que é o valor de repetição. Se for daqueles jogos em que uma pessoa fica saciada após a 1ª experiência... será mau. Têm de conseguir criar extras que mantenham as pessoas a jogar ;)
 
É uma longevidade normal. Se olharmos para muitos dos jogos desta geração até nem nos podemos queixar muito :)



Mas há algo de extrema importância em jogos com esta duração, que é o valor de repetição. Se for daqueles jogos em que uma pessoa fica saciada após a 1ª experiência... será mau. Têm de conseguir criar extras que mantenham as pessoas a jogar ;)

Óbvio que haverá mais dificuldades, trophys/achievments entre outro extras certamente. Concordarás que se o jogo for bom, independemente da duração, dá sempre vontade de passar novamente.

Têm de conseguir criar extras que mantenham as pessoas a jogar

Aqui se calhar já entrámos no campo do multiplayer, algo que estou curioso para saber, isto é se o tiver.
 
Óbvio que haverá mais dificuldades, trophys/achievments entre outro extras certamente. Concordarás que se o jogo for bom, independemente da duração, dá sempre vontade de passar novamente.

Sem dúvida ;)

As dificuldades e conquistas será algo que certamente estará presente, o que só por si já é bom. Eles falam em algo que me agrada imenso, que é passar os níveis no menor tempo possível (o que faz com que tentemos encontrar todos os atalhos disponíveis). Caminhos variados para o objectivo é uma necessidade num jogo como este, e poderá ser isso a dar valor de repetição.

Aqui se calhar já entrámos no campo do multiplayer, algo que estou curioso para saber, isto é se o tiver.

Não sou muito dado a esses modos de jogo para ser sincero. Além disso acho difícil haver multiplayer num jogo como esses. Talvez online, porque "split screen" é bem capaz de dificultar as cenas.
 
The PS3 will be continuously supplied with exclusive games: “We are continuously, month after month publish new titles that bring something unique and different target groups. In a month, it is Gran Turismo, in the next SingStar, as well as Third-Party Title as Mirrors Edge by Electronic Arts are part of this strategy. “ According to Reeves Mirrors Edge will initially exclusively for the PS3 this year. PC and Xbox 360 versions would follow much later.

Heise

Não percebo lá muito bem esta estratégia. Assim estas versões vão falhar a época natalícia :S
A ver se isto se confirma.
 
Versões PS3 e Xbox 360 de Mirror´s Edge para Novembro

A Electronic Arts confirmou hoje, através de uma nota de imprensa, que o seu novo jogo de aventura na primeira pessoa, Mirror´s Edge vai ser lançado para a Playstation 3 e Xbox 360 no próximo dia 11 de Novembro.

Relativamente à versão PC a nota de imprensa refere apenas que o jogo será lançado mais tarde durante o Inverno, não especificando se será ainda durante este ano.

Foi também revelado que a Electronic Arts e a DICE vão publicar uma demo que vai estar disponivel nos serviços PSN e Xbox Live a partir do próximo dia 26 de Setembro. A demo vai oferecer aos jogadores a oportunidade de experimentarem o tutorial e um pequeno segmento do modo história.

Fonte

Yeey :D
Vamos lá ver como está a demo :D
 
já me estou a babar por todos os lados :002:
é um dos meus jogos favoritos dos que vão sair, vamos lá ver se a demo corresponde à expectativa e aguentar uma semana de sofrimento>(
 
Actualização:
Ao que parece houve uma pequena falha de comunicação por parte da EA. Afinal a demonstração do título Mirror´s Edge não vai estar disponível dia 26 de Setembro. Segundo a companhia, esta vai sair antes do jogo, mas ainda não existe uma data especifica para o seu lançamento.

Fonte
:x
Parece que não é dia 26..
 
Back
Topo