1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Moding ... estilo japones

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por TeckMaster2, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 7475)

1. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

O Moding moderno pode ser muito bonito e apelativo pelas aparencias futuristas que apresenta mas isto realmente chamou-me a atenção:
    http://www.bit-tech.net/modding/2006/04/06/japanese_case_mod_sangaku/1.html

Tratasse de um Pc construido como um movel estilo japones ,o resultado é simplesmente lindo, muito simples e muito perfeito, confesso que gosto muito mais deste estilodo que a maioria dos estilos futuristas actuais.( tudo feito em madeira e á mão, não é falsificado)

[​IMG][​IMG]

Visitem o site para mais informações, fotos, e um guia pormenorizado sobre a construção da caixa.

É uma verdadeira obra de arte, muito simples, muito bonito e funcional ( a porta deslizante estilo japonês funciona como uma porta verdadeira !!) .

Opiniões ?

2. TuNeR

TuNeR Power Member

Ta fixe!mas não a queria para mim,não faz muito o meu estilo...

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Muito bom mesmo!

Alto bom gosto!

4. [N]

[N] Power Member

se ele tiver cuidado com as temps para nao prejudicar a madeira.

Esquecime de dizer que está lindo!

Última edição: 22 de Junho de 2006
  5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Muito porreiro, muito à frente e diferente.

6. KAGUTSUSHI

KAGUTSUSHI Power Member

Isto numa sala decorada com este tema e a servir de media center para um LCD enorme com as bordas também em madeira deve ficar lindo...

7. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Ideia Brutal !!

Fazer um Mod tambem numa HDTV LCD prai de 50" LCD 1080P, retirar a estrutura toda e montar o Painel LCD e os circuitos numa estrutura nova de madeira feita com o mesmo estilo japones da caixa de maneira a encaixar perfeitamente como se fosse o frame da fabrica.

Ou melhor ainda , o frame em madeira para o painel LCD ficar incurporado na parede já que a sala tá ao estilo japones as paredes tambem são todas em madeira, imaginem.
    Decoração de sala mais espectacular do seculo :drooling: :drooling: :drooling:

Isto daqui a pouco passa a ser um topico de decoração de salas :-D

Bolas, porque é que não tenho jeito pra fazer uma coisa destas:'(

Última edição: 22 de Junho de 2006
  8. bluei16_

bluei16_ Banido

chegava dizer que esta bonito

esta lindo ;)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Gostei imenso, está simplesmente divinal e perfeito...

Isso ficaria um must como PC de sala ao lado de mobília a condizer:wow:
    Olha que ideia brutal!

Sobre a ultima frase, deita-te corrigir, porque é que eu não tenho dinheiro para fazer uma coisa destas!

10. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

ta muito bonito...esteticamente esta a 100%, acho que no meu quarto ficava 5*, visto ter muita coisa em madeira... gostava de ter uma caixa desse genereo, muito original :D ;)

11. Muito original e funcional.

12. max_clock

max_clock Power Member

está muito bonito. o tipo que a fez tem muito bom gosto. dá um toque soft ao pc

13. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Ta muito porreiro... Este e o verdadeiro estilo ZEN. :002:

14. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se eu disse que esta perfeito nem estou a exagerar muito.
    de facto uma obra bastante bonita, isso deve ficar bem em qualquer lado. ate parece uma peça de decoração.

15. F Soares

F Soares Power Member

Esta muito fx mm ... tens jeitinho pa ixo =)

16. max_clock

max_clock Power Member

agr fiquei com vontade de construir uma coisa destas..tá simplesmente linda. Só que a que tenho em mente não leva as "portinhas", leva antes uma placa de acrilico fosco ou fumado para facilitar o trabalho e dar um ar mais sóbrio

17. Sway

Sway To fold or to FOLD?

parece que sou o unicoa não gostar.

dizem que sou sempre do contra mas poça nao gosto mesmo. sorry!

18. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Super fixe

isso é a prova de como muitas vezes uma coisa simples é melhor e mais bonita que um design ultra futurista

:x2:

19. bluei16_

bluei16_ Banido

pensei que este forum so admitisse users com bom gosto :x2:

20. Sway

Sway To fold or to FOLD?

epa.... olhando assim melhor,

hm... nah. nao gosto! :x2:

Partilhar esta Página