• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Pc/Monitor

Boas pessoal, tou com uma dificuldade, comprei um Monitor Asus VG248QE TN 24" 144hz 1ms, mas não consigo reproduzir 144hz acho que deve ser da grafica pois uso uma grafica intregada vega 11 com um processador amd ryzen 5 3400g, acham que o problema é da grafica?


Não tens cpu nem gráfica para 144hz de qualquer maneira... Só se for mesmo só para correr o windows.
 
Parece-me que que confundem muitas vezes hz com fps...
Essa gráfica "aguenta" 144HZ, o numero de frames, mesmo em jogos menos puxados, dificilmente chega a esse valor.
No entnto vejo gente no youtube com essa gráfica a ter frames acima de 150 fps no csgo

Quantos fps tens no jogo?
 
Parece-me que que confundem muitas vezes hz com fps...
Essa gráfica "aguenta" 144HZ, o numero de frames, mesmo em jogos menos puxados, dificilmente chega a esse valor.
No entnto vejo gente no youtube com essa gráfica a ter frames acima de 150 fps no csgo

Quantos fps tens no jogo?
Em smokes cerca de 60fps e depois varia entre os 80 e os 130fps
 
Ok, o teu monitor já "roda" os 144 Hz , é a velocidade a que faz refresh á imagem.
Se queres frames, não é Hz, são coisas diferentes,essa placa não será capaz de mais frames.
Os 144 Hz já o monitor, se bem configurado, está a dar.
 
Ok, o teu monitor já "roda" os 144 Hz , é a velocidade a que faz refresh á imagem.
Se queres frames, não é Hz, são coisas diferentes,essa placa não será capaz de mais frames.
Os 144 Hz já o monitor, se bem configurado, está a dar.
Problema quando vou as defeniçoes avançadas para colocar os 144hz nao dá so aparece ate aos 60hz
 
Verifica novamente:

Settings > System > Display > Advanced Display Settings > Display Adapter Properties. Click the “Monitor” tab, choose your monitor’s advertised refresh rate from the “Screen Refresh Rate” list, and click “OK”
 
Back
Topo