PC Montado na parede - Blue Ranger

Ou a fonte de ficar com algum sistema de ventilação, por isso eu tava a falar com a ventoinha no interior.
como vai ser a motherboard, a placa grafica, um disco e a fonte de alimentação, não preciso de ter lá um calhamaço lá enfiado, por o movel até tem algum espaço. tenho que ver se faço pelo menos um boneco com algumas dimensões para ter alguma ideia.
Tenho de ver de alguem com autocad para me fazer o boneco.
 
Ou a fonte de ficar com algum sistema de ventilação, por isso eu tava a falar com a ventoinha no interior.
como vai ser a motherboard, a placa grafica, um disco e a fonte de alimentação, não preciso de ter lá um calhamaço lá enfiado, por o movel até tem algum espaço. tenho que ver se faço pelo menos um boneco com algumas dimensões para ter alguma ideia.
Tenho de ver de alguem com autocad para me fazer o boneco.
Pois, tens q ver as dimensões do móvel e tentar organizar mais ou menos as coisas como queres. Se tens os componentes todos nem precisas do desenho vai metendo as peças ate encontrares as posições que queres.
 
na minha opinião acho muito simples, não me diz nada, qualquer um fazia esse projecto, muitas cores misturadas, deveria conter só duas cores para contrastar.
 
edit:
Ou a fonte de ficar com algum sistema de ventilação, por isso eu tava a falar com a ventoinha no interior.
como vai ser a motherboard, a placa grafica, um disco e a fonte de alimentação, não preciso de ter lá um calhamaço lá enfiado, por o movel até tem algum espaço. tenho que ver se faço pelo menos um boneco com algumas dimensões para ter alguma ideia.
Tenho de ver de alguem com autocad para me fazer o boneco.

EDIT: @SneeK tens uns espaçadores da EK por exemplo que é vendido na marca a preco simbolico ou ca em portugal. eu precisei na minha caixa. se pensar fazer uma caixa ou uma apresentação como deste projecto se calhar é o que vou usar. qualquer coisa manda PM.
 
Última edição:
na minha opinião acho muito simples, não me diz nada, qualquer um fazia esse projecto, muitas cores misturadas, deveria conter só duas cores para contrastar.
Se qualquer um fazia ainda n vi nada disso em Portugal ;) Pode ate ser simples mas ninguém o fez ainda aqui no forum. Quanto as cores não posso fazer nada ... as peças tem as cores que tem não ha muito que eu possa fazer.
 
Back
Topo