1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc montado vs montar pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por drcspin, 24 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 883)

1. drcspin

drcspin Power Member

Boas a todos,
    Eu sou novo neste fórum e estava a pensar comprar um novo desktop na ordem dos 1100-1200 euros(sem monitor nem periféricos). Irei utilizar o pc sobretudo para jogar mas também paras as tarefas do quotidiano.
    Como estava habituado a ver nas lojas tipo ***** encontrei o m9180 e agradou-me bastante mas ao pesquisar no fórum leio que ao montar um desktop por partes uma pessoa acaba por ficar mais barato. Não estando habituado a esse tipo de procedimento gostaria que me dissessem se posso encontrar um maior nivel de "performance" do m9180 no pc por montar qual seria a vossa escolha naquele preço.
    PS:gostaria de saber se a nivel de suporte tecnico essas lojas especializadas são boas

Queria tbm dar os parabens ao fórum pelo trabalho desenvolvido
    Aguardo pela resposta

Cumpz

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    em qualquer loja de informatica tens melhor suporte tecnico que em HPs, fujitsu , *****..whatever.
    fica so o exemplo de um pc montado numa loja da especialidade.
    globaldata
    NOX COOLBAY 25 BLACK - 57,50 €
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V.2 (LC6550) - 37,70 €
    ASUS P5K PRO - 108,80 €
    SEAGATE 500GB SATA II ES.2 32MB - 135,70 €
    ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T BRANCO/PRETO RETAIL (SATA) - 29,80 €
    GSKILL KIT 4GB DDR2 800 PK (CL4) - 99,50 €
    XFX 8800GT XXX (670Mhz) 512MB DDR3 PCI-E - 232,10 €
    INTEL CORE 2 QUAD Q9450 (2.66GHZ) SKT 775 - 285,00 €

total - 986.10€
    a montagem é oferta, falta os perifericos e o windows á tua escolha, nao es obrigado a
    comprar nenhum com o pc.
    ficas ai com um pc para uns bons tempos.

cumpz.

3. drcspin

drcspin Power Member

Obg pela resposta,
    Tou a ver que não ha duvida sobre a o ganho que se tem em montar um pc. Vou definitavamente mandar fazer um...

Cumpz

4. Marco André

Marco André Power Member

Está mais que provado que as lojas especializadas são a melhor opção para quem quer comprar uma boa máquina sem lhe tirarem todo o dinheiro dos bolsos.

E mais, basta passares na secção Guia de Compras e encontras imensas queixas de lojas como tu dizes tipo ***** e coisas assim ;) O suporte deles é mau.

5. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Já agora, ao que foi dito, acrescento apenas que nessas grandes superfícies apenas compensa comprar determinados periféricos como monitores, teclados e impressoras, que por vezes aparecem com promoções bastante atractivas.

Mas convém sempre consultar primeiro as lojas de referência de forma a comparar os melhores preços.

Partilhar esta Página