PC morreu...

Com sorte, foi mesmo só a fonte. A um utilizador deste fórum uma fonte dessas explodiu dentro da caixa :P

A sugestão é LC Power 550W Green Power. Pode custar entre 40 a 50€ :)

Não arranjas melhor por esse preço.

( www.itcomponents.net, www.*****.pt )
 
eu axo k n preciso de uma fonte com 550W... a a cooler master tem feito bom material...

Com 380W, habilitas-te a voltar a ter o mesmo problema. E não é porque a fonte seja de má qualidade, é porque o teu sistema pode consumir uns 350W ou mais, e convém ter alguns (bastantes) Watt de sobra, daí a minha sugestão ser a ideal. Não te vais arrepender de dar a diferença.
 
Se comprares uma de 550W a 25€, vais comprar uma fonte que na etiqueta só tem marketing e não vale nada.

Preferes dar 50€ por uma fonte ou 200€ por aquilo que ela levar atrás quando avariar?
 
Eu no teu caso seguiria o que o Windwalker disse.. Tenho uma dessas e digo te que isto é bem estável, e para ajudar a fonte é SIlenciosissima... nada é o que se ouve dela.. 5*

Eu vi logo que era da fonte.. inda por cima da eurotech... até me benzo quando me lembro que estava para comprar uma dessas, mas como estava mais cara fui para esta.. lol
 
esta fonte veio com a caixa... eu nunca me preocupei com ela mas ja estava para comprar uma... por causa do barulho... ela ja fazia este barulho esquesito ao arrancar e depois parava... mas agora n se cala... ja que estou para comprar... de kualker maneira antes de comprar vou experimentar com uma que tenho aki de um compaq... mas axo k n da pk falta akele conector de 4 pinos dos 12V..
 
esta fonte veio com a caixa... eu nunca me preocupei com ela mas ja estava para comprar uma... por causa do barulho... ela ja fazia este barulho esquesito ao arrancar e depois parava... mas agora n se cala... ja que estou para comprar... de kualker maneira antes de comprar vou experimentar com uma que tenho aki de um compaq... mas axo k n da pk falta akele conector de 4 pinos dos 12V..

Não andes a brincar com isso, se não vais te arrepender e vais mandar o PC todo para o estaleiro...
 
bem eu pedi uma fonte de um colega meu para ver se era da fonte... bem... n e! deve ser da board! para variar... eu tenho o p4 3.06ghz ht e suporta fsb 800mhz skt478
gostava de ter sata e poder tirar partido de memorias ddr400...
agp 8x para suportar ao maximo a grafica k tenho, e som on board..
o k m aconselham?
 
LOL

Eu acho que quando a board nao apita sem memorias o problema e mesmo da board nada de fonte.......

Pra esse caso tens a ASUS P4P800 / MSI P4MP800 ou outras que porventura venhas a consultar...

Agora, acoselho-te a mudar a fonte tb, porque se nao foi desta pode ser pa proxima.... Eurotech nunca se sabe... Compra a LC Power 550wts green power, nao t arrependes...

Melhores Cumprimentos,
 
com essa fonte e esta board (Asus - P4V8X-MX) fica tudo por menos de 100€... o k e bom... alguem m consegue dixer se esta board suporta dual channel ddr? obrigado
 
Back
Topo