PC morreu?

José Alberto

Power Member
Boas!

Há pouco tive a brilhante ideia de formatar o disco e instalar Windows (tinha tudo bom mas queria instalar o FSX limpinho...).

O Vista estava a instalar normalmente assim que deixei o PC sozinho um instante. Quando voltei o ecrã estava preto (com a luz âmbar) mas o hardware a funcionar (pelo menos as ventoinhas estavam). Carreguei em Reset para ver o que se passou mas o computador não mostrava nada no ecrã, nem sequer o arranque do BIOS (a luz do monitor sempre âmbar). Pensei que fosse da placa gráfica, assim que abri a caixa para ver se havia movimento na sua turbina ( :-D ) e estava tudo OK. Não havia cheiro a queimado. Os discos SATA e os leitores todos aparentemente a funcionar...

Retirei a pilha da MoBo durante 1 minuto, mas de nada valeu.

Agora está todo desmontado.

O que acham?
 
Pois...

Tambem Pode Ser Do Disco....

Eu Ja Tive Esse Problema Mas Foi Bem Mais Complicado, Pois Eu Pensei K Era A Grafica, Mas Nao Era, Depois Mudei O Disco Tb Nao Era, Depois A Board, Tb Nao Era E Por Fim A Coisa Mais Estupida, Era A Fonte... Nunca Me Passou Pela CabeÇa Ser A Fonte Pk Ela Estava Aparentemente A Funcionar...

So Tens Uma OpÇao.. ´´vai Trocando Os Componentes Um De Cada Vez... Pode Ser K Chegues A Alguma Conclusao...

Cumps
 
O BIOS não apitava sequer, mas o problema já foi resolvido.

Desliguei todos os cabos e voltei a colocar. Ele voltou a funcionar, assim que re-instalei o Windows e agora está tudo OK.

Muito esquisito!!

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo