1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc morreu...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pn_abel, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 790)

1. boas pexoal

paxaxe o seguinte eu alterei as opçoes da bios de um pc.eu aumentei a velocidade do processador e guardei as alteraçoes.quando ele ia fazer o boot o monitor paxou a tar em stanby. o pc ta ligado os leds acendem e as ventoinhas tb trabalham. o que podera ter acontecido? sera ke a grafica deu o berro ou sera mesmo do proprio processador?

2. Barata

Barata I folded Myself

Exaxeraste do teu overclock.

Fax rexete à biox. Para ixo tens de axeder à motherboard. Uxa o manual de instruçõex que veio com a board.

3. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Um CLEAR CMOS deve resolver isso. :P

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A fonte tem on/off ?
    Caso tenha ligas o botão da fonte,
    Depois desligas quando a board já tiver a receber energia...mal desligues carregas logo no power...
    Deves ouvir um pekeno ruído da voltagem a descarregar e as fans a girarem um pouco!
    Fazes isto 2/3xs k faz um HARDMODE RESET CLEAR CMOS :D

5. Morpheus

Morpheus Banido

Have no FEAR ...

...is here...

Overclocking 101:

O que fazer quando nos esticamos ou o pc já nem arranca ou está instavel como o caraças?!

Bem para começar e que tal ir á BIOS se nem isso conseguires tens de fazer um BIOS reset. Basta colocar o jumper do clear CMOS na sua posição e esperar 1 minuto... em caso de isto n fungar é tirar a pilha fora. Não esquecer que este procedimento deve de ser feito ser o cabo de alimentação ligado!

6. Biker_

Biker_ Power Member

OMG!!!!
    Já há disto aqui na TZ?! :eek:

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

LOL...ele tava a tentar mostrar os erros ortograficos do pitês.

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Entrelinhas? Dejavú? Vou fingir k ñ li isto [​IMG]

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

Acho que ele estava a ser irónico, por causa do primeiro post.

O pessoal mete-se a brincar sem saber o mínimo, depois acontece disto.
    Faz reset a bios, ou pelos jumpers da board ( ver manual ), senão tira a pilha.

10. Biker_

Biker_ Power Member

Epá, faltou aí o copy-paste do 1º post... quando copiei o 2º apaguei o 1º e nem reparei.
    Se é a gozar ou não não sei, mas acreditem que eu jamais ajudaría o membro que escreveu o 1º post.
    LOL

EDIT: Pronto, agora já está como eu queria. ;)

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

pelos vistos é por todo o lado
    grumpf

12. Barata

Barata I folded Myself

Sim pah. Estava a mostrar ali ao petiz, de uma forma subtil, que a maneira como escreve é um terrivel handicap para ele.:007:

13. Biker_

Biker_ Power Member

Pronto, então tu estás desculpado. Ele não! :D

Quando o pessoal escreve tipo SMS como por exemplo "qq" em vez de "qualquer", "q" em vez de "que" e outras assim, tudo bem. Agora quando não se poupam caracteres e escreve-se "ixto" em vez de "isto", "k" em vez de "q" ou preferencialmente "que"... epá, desculpem lá mas voltem pra 1ª classe!!
    Simplesmente não tenho paciência nem vontade para dar a ajuda pedida.
    Cada vez se vê mais disto por aí. Que praga!!

Enfim, desculpem lá o offtopic. :-D

14. JCmendes

JCmendes Power Member

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...PORRA, CAGUEI-ME A RIR COM ESTA RESPOSTA!!

Desculpem lá não resisti, esta valeu tudo!! tives-te bem Barata!!!

15. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

uma coisa é escrever "k" em vez de "que" ou "x" em vez de "isto" mas isso em sms ou quando estamos com pressa. agora pura e simplesmente tirarmos palavras para por x sem poupança de espaço.. god.

16. Sumerset

Sumerset Power Member

Acho que chegou a altura de fazeres o enterro, :x2: !!!

Agora a sério, desliga os cabos de alimentação, tira a pilha da board e lá vai ter que ser Clear CMOS!

Depois diz o q deu...

17. manulo

manulo Power Member

se nada disso der faz o enterro =)

Partilhar esta Página