1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Mortal Kombat: Komplete Edition (NetherRealm Studios, Warner Bros.)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 16 de Março de 2013. (Respostas: 119; Visualizações: 13245)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Produtora: NetherRealm Studios
    Género: Luta
    Modo: Single Player, Online
    Ano: 2011
    Disponível para: PS3, Xbox 360, PSVITA, PC

Requirements:

Última edição: 19 de Junho de 2013
  2. Gwitz

Gwitz Power Member

Se isto for verdade...adorei a noticia.

3. PanterA

PanterA Power Member

Era uma excelente noticia. Já sinto falta de um beat 'em up para PC.

4. Ldksparda

Ldksparda Power Member

Parece ser mesmo verdade, encontraram ícones e descrições dos achievements na base de dados do steam. E noutra noticia chocante, foram encontrados ícones e descrições de achievements para o King of Fighter XII também.

edit: http://devinwatson.com/SteamSchema/230800.html Link para os achievements do MK

Última edição: 19 de Março de 2013
  5. PanterA

PanterA Power Member

Mas o jogo está em segredo dos deuses? Da maneira como lançam as noticias cá para fora, dá a sensação que não era para ninguém saber que iria sair um Mortal Kombat.

6. tfo

tfo Power Member

Tenho o jogo em casa para a Xbox e de facto é uma grande notícia, faz falta uns jogos destes para PC

7. Será melhor que o Street Fighter disponível para pc? Mortal Kombat só me lembro dele dos tempos da sNES, já lá vai um tempo...

8. PanterA

PanterA Power Member

Não jogastes este?

http://www.youtube.com/watch?v=OKedhVGGr2k

Talvez um dos melhores beat 'em up que joguei.

9. tfo

tfo Power Member

10. vici

vici Power Member

O Liu Kang é o desgraçado das fatalities LOL

Está muito bom, mas acho que podia ter feito com mais detalhe.

11. Gwitz

Gwitz Power Member

12. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Pelo que o primeiro post diz, 14 de Junho. Esperar por confirmaçao.

13. Por acaso esse não joguei.. De resto os melhores para mim foi o Tekken 3 e Killer Instinct

14. PanterA

PanterA Power Member

Ainda vais a tempo. :D

No meu caso há coisa de 2/3 anos atrás, limpei o pó ao CD e voltei a joga-lo. E posso dizer que ainda continua bastante intemporal como Street Fighter e afins.

15. tfo

tfo Power Member

Mais alguma novidade?

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tal como fiz anteriormente com a capa oficial, posso desde já garantir que a versão PC vai sair no dia 2 de Agosto de 2013! :)

Como é sabido, vai incluir as 4 personagens adicionais e ainda 15 fatos adicionais, 7 que foram disponibilzados em lojas e 8 que apareceram depois do lançamento.

17. GadgetsLover

GadgetsLover Power Member

Excelentes notícias!

Cada vez mais ansioso pelo jogo! Há muito tempo que aguardo um jogo do género com esta qualidade para PC (SFIV já tem sido muito gasto), sendo um MK melhor ainda.

18. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Petáculo! Lá vou eu começar a estragar os botoes do gamepad :D

19. PanterA

PanterA Power Member

Parece ter bom ambiente. Ver se sai alguma de jeito, porque do género já não jogo nada desde o Street Fighter IV.

20. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Repararam como o Sub Zero aparece todo pixelizado na parte da frente do corpo.

Partilhar esta Página