[PC] Mortal Kombat: Komplete Edition (NetherRealm Studios, Warner Bros.)

Joguei este jogo na PlayStation 3 (por não existir para PC na altura). Facilmente o melhor "jogo de luta" que já me passou pelas mãos. Sou fã incondicional de Mortal Kombat e fico satisfeito pelo facto de finalmente sair para PC. Pode ser que na próxima versão façam o mesmo logo de início. Recomendo este jogo a todos os PC gamers!

Cumps
 
Requirements:

e3w.png
 
Eu já fiz o me pre order digital. Penso que já o tenho dia 4 de Julho para ativar no steam. Espero que possamos juntar ai um pessoal para fazer KoH e etc.

Cumps a todos.
 
Passei o todo na PS3 fiz mais de 300 matches online e inclusive fiz a torre toda dos 300 challenges!
Para nao falar que terminei o arcade com todos!
Completamente viciado no MK! Tenho KE tambem na PS3
Este vamos lá ver se a comunidade é grande. Mas isto já deveria ter saido á muito!
 
Passei o todo na PS3 fiz mais de 300 matches online e inclusive fiz a torre toda dos 300 challenges!
Para nao falar que terminei o arcade com todos!
Completamente viciado no MK! Tenho KE tambem na PS3
Este vamos lá ver se a comunidade é grande. Mas isto já deveria ter saido á muito!

Se o modo online for decente, é compra certa, do que sinto mais falta de jogar numa consola é precisamente de um bom beat'em-up, que como já nao tenho consola desde a PS1 o auge foi o tekken 3 xD
 
Fiz a minha pre-order na GMG. Acho que é de aproveitar, já que estão a dar um voucher que dá 25% desconto a alguns jogos, incluindo o MK (fica nos 22,5€).
 
Espero que mandem as keys antes para podermos fazer a pre-instalação do jogo!!!

Podíamos começar a pensar em organizar uns mini-torneios :p
 
Cheguei a ter para a PS3, mas acabei por desistir do jogo quando cheguei ao Shao Kahn. É demasiado cheap e desequilibrado.
Se calhar compro o jogo, muito mais tarde, quando estiver a uns 5 euros numa promoção.
 
A campanha? Acho que todos os MKs eram assim. Dominas uma personagem e é sempre a partir.

A minha intenção é de jogar mais multiplayer do que contra o PC...
 
Tb comprei no GMG filipinho. Nunca mais chega quarta (penso que só o teremos 4ª). Espero que muita gente o compre para fazermos uns matchs e torneios. Depois adiciona-me no Steam filipinho, Ace Ventura e quem mais quiser, Mr. BmB

Cumps a todos.
 
Última edição:
Back
Topo