1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC morto???? Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DevilBlessed, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 639)

1. DevilBlessed

DevilBlessed Power Member

Boas.
    O que se passou foi o seguinte. Ontem á noite deixei o computador a foldar ate agora mais ou menos. Nisto cheguei hoje a casa e tava a funcionar perfeitamente ate ao momento em que me lembrei de la ir fazer os updates ao windows. La fiz isso e pediu para reiniciar. So que quando reiniciei ele ja nao voltou a mostrar imagem. Liga as ventoinhas liga tudo mas nao da imagem, nao liga sequer o monitor.
    O sistema que tenho é:
    Q9450, Maximus Formula, 2xCorsair 8500C5D, 8800GTX

Esta board tras um Lcd pequeno que indica as mensagens da Bios e nao passa da mensagem da detecao da ram "DET RAM".

É normal isto??? Fikei pior que lixado.

Windows Updates+Reboot=PC morto

Algumas ideias?

2. PTboy

PTboy Power Member

Penso que foi pura coincidência, e que ficaste ou até já tinhas uma RAM avariada...

3. Ele faz o boot da bios ?

Experimenta entrar em modo de segurança..

ou não da mesmo imagem nenhuma quando liga ??

4. trankz

trankz Power Member

Experimenta retirar e voltar a colocar as memórias...Pode ser algum mau contacto e ele não estara arrancar por isso.
    Ou então testa com uma de cada vez (se tiveres mais de um módulo, claro)

5. DevilBlessed

DevilBlessed Power Member

Nao da mesmo imagem nenhuma.

Tambem ja fiz.

Amanha vou levar as memorias á loja. Continuo a achar que a situacao nao é nada normal.

6. KINGDRAGON

KINGDRAGON Power Member

re

tenta aí um hard reset ou tira a pilha da board.
    liga a fonte e desliga, e clica no botao poweron. aí ele faz um flash
    depois liga a fonte novamente
    as vezes o meu costuma fazer isso e consigo voltar ao sistema

Partilhar esta Página