[PC] Motorm4x

O jogo sai em outubro se nao estou em erro, ja esta disponivel o demo no site do publisher, e as specs estao mal;P
 
Última edição:
Eu adorei, mas e pena o demo nao ter tudo, tipo trial version 1hour

P.S.-por acaso como tu tavas tao interessado tava a pensar em enviar-te uma pm
 
Um pouco cru. O jipe tem algumas boas reacções mas passa pelas rochas como manteiga :D
Alem disso, no meu demo, sempre que tento ir mudar as teclas de controlo, vai abaixo.

Em termos visuais está bem melhor do que qualquer outro que tenha jogado do genero.
 
Um pouco cru. O jipe tem algumas boas reacções mas passa pelas rochas como manteiga :D
Alem disso, no meu demo, sempre que tento ir mudar as teclas de controlo, vai abaixo.

Em termos visuais está bem melhor do que qualquer outro que tenha jogado do genero.


Achei que o jogo está muito bom dos melhores que joguei do genero nos ultimos tempos, (ate perceber quais a teclas que a tracçao as 4 rodas andei as aranhas).
Tbm tenho o mesmo problema com os controlos
 
Achei que o jogo está muito bom dos melhores que joguei do genero nos ultimos tempos, (ate perceber quais a teclas que a tracçao as 4 rodas andei as aranhas).
Tbm tenho o mesmo problema com os controlos
Eu tambem tenho o prob dos controlos e perceber como por a tracçao as quatro tambem me vi as aranhas, vou mesmo comprar este jogo acho que eles merecem
 
Desenterrei este tópico, pois este fim de semana experimentei a Demo deste jogo em casa de um amigo e posso dizer que fiquei impressionado.

Para um jogo que não é uma superprodução a jogabilidade e os gráficos estão excelentes.

Além de que se insere num segmento de condução que nunca foi muito explorado nos carros, mais virado para a simulação de todo-o-terreno dando liberdade de condução, pelo que vivamente aconselho a experimentá-lo.

Há que apoiar estas pequenas produtoras, que tal como aconteceu com o World of Goo, de vez em quando nos brindam com umas pérolas. Jogos tipo need for speed e afins têm muito que aprender umas coisas.

Porém, nas lojas não o encontro à venda em lado nenhum, e das pesquisas que fiz só o encontrei na Amazon.de e não o consigo mandar vir por não perceber alemão.

Uma vez que não tenho net em casa, alguém conhece algum site europeu que o tenha em venda e o envie para Portugal?
 
Parece que o jogo não teve grande distribuição. Pelo menos não o encontro em lado nenhum.

Tenho de o testar visto ter sido um fan de 4x4 evolution e screamer 4x4.
 
Ouve um problema com a city interactive e o jogo nao foi nem para uk ainda, os produtores ficaram zangados com a falta de profissionalismo deles e agora vamos a ver no que da
 
Pois é pena que não tenham conseguido a distribuição, pois aquilo que vi dele merecia uma distribuição massiva, exactamente ao contrário do Undercover que teve uma distribuição que não merecia.

Assim, vou ver se conheço alguém que perceba alemão para me ajudar a adquiri-lo na Amazon alemã.

Só espero que aquela versão também esteja em inglês, mas também se não estiver, temos de nos socorrer da intuição, mas por € 9,95 (penso), vale a pena arriscar.
 
Pois é pena que não tenham conseguido a distribuição, pois aquilo que vi dele merecia uma distribuição massiva, exactamente ao contrário do Undercover que teve uma distribuição que não merecia.

Assim, vou ver se conheço alguém que perceba alemão para me ajudar a adquiri-lo na Amazon alemã.

Só espero que aquela versão também esteja em inglês, mas também se não estiver, temos de nos socorrer da intuição, mas por € 9,95 (penso), vale a pena arriscar.

Usa o google translate ou vê pelo template da amazonuk que deve ser igual ou muito parecido.
 
Back
Topo