1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Mount & Blade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nirvana91, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1739)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Alguém joga??

Isto é um jogo muito muito bom para quem gosta de cenas medievais!!!

2. Impersonator

Impersonator Power Member

É muito bom mesmo! :D

Viciei-me e de que maneira na demo. Adorei o grafismo, as aldeias e castelos diferentes, os cavalos, o podermos ter um exército... Eu soube que o jogo era para mim quando subi ao cume de uma montanha com o meu cavalo e fiquei uns momentos a observar o sol... :)

Infelizmente ainda o acho um "pouco" caro por 30$ (no Steam), mas espero poder comprá-lo no futuro!

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

AJCF

Tenho a versão completa e há milhares de mods para o jogo!! É lindo!!

Tens PM.

4. Frabex

Frabex Power Member

Há alguma demo do jogo?
    Nunca o joguei mas parece ser bom.

Última edição: 1 de Dezembro de 2008
  5. Impersonator

Aqui! :D

A demo é o jogo completo, simplesmente existe um cap quando chegas ao nível 7/8 (o que ainda demora um pouco :P)

6. Frabex

Frabex Power Member

Vou experimentar. :cool:

7. Impersonator

Só para avisar que o jogo encontra-se a 14,99€ no Steam até dia 2 de Janeiro! :)

8. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Cap ? Podes explicar isso melhor ? Parece fixe xD

9. Impersonator

Limite. Chegas ao nível 7 ou 8 no jogo, já não me recordo, e acaba. Se gostares aproveita, que está com 50% de desconto no Steam. :)

10. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Parece interessante, mas tenho outros na minha lista de espera xD

11. tiagocorreia

tiagocorreia Power Member

Eu jogo.

Dos meus jogos preferidos, jogo em c-RPG MOD. É dos jogos em que mais me rio, cada coisa que pessoal lá faz parto-me todo, gosto definitivamente de jogar no modo Siege visto que o de "Battle" fico muito tempo à espera quando morro e o de "Siege" basta uns segundos para renascer e é só capturar/defender a bandeira.

No c-RPG conforme vamos jogando vamos ganhando gold e comprar stuff para o nosso Char, podendo aumentar de nível e em cada nível que se aumenta podemos acrescentar pontos aos Skills conforme com que arma jogamos.

Torna-se mesmo vicioso, existindo também Clans e guerras entre Clans.

Recomendo mesmo.

12. fui viciado neste jogo xP adoro jogos de eras medievais e este e o melhor que ja joguei ate agora xP simples e divertido

Partilhar esta Página