[PC] Mugen

DeadGodMax

Power Member
Estou aqui para falar de uma das melhores ideias que eu ja vi no mundo dos jogos para pc.

Imaginem juntar os vossos lutadores preferidos num so jogo e lutar em cenarios epicos?

Eu ja tinha tentado fazer uma grande selecçao de personagens num so jogo mas vi ha umas semanas atras um torrent com muitas (muitas mesmo xD) personagens com o nome de playground mugen EVOLVED.

A partir dai apaguei os personagens que menos gostava, juntei uns niveis que no meu ver sao os melhores, musicas do site newsground.com (é um site onde varias pessoas apresentam animaçoes flash, musica e outros trabalhos) e estou neste momento a tentar fazer uma versao pessoal do jogo com apenas uns personagens que eu gosto (350 personagens acho eu).

E mais alguem fez algo parecido ou alguem quer trocar personagens/stages?

Comentem.


[EDIT]

Vou tentar postar algumas imagens e se alguem quiser eu posto os meus niveis juntamente com a musica ou fazer um video para mostrar a minha colecçao quase acabada.

Character Selection:

Como da para ver isto ainda esta um bocado como o sotão la de casa, porque eu quero meter os personagens por ordem dos diferentes jogos e os personagens que mais uso é a pequena linha onde esta o marker do Player 1 (Sim o meu preferido é o Kyo xD).
 
Última edição:
Epah bela iniciativa :D!

Sem duvida!

Adoro mugen tambem, mas acho.os um tanto ou quanto 'fakes' porque é raro ver algo de qualidade... apenas é porreiro pelas CENTENAS de personagens!



Força
 
Última edição pelo moderador:
Epah bela iniciativa :D!

Sem duvida!

Adoro mugen tambem, mas acho.os um tanto ou quanto 'fakes' porque é raro ver algo de qualidade... apenas é porreiro pelas CENTENAS de personagens!



Força


Thanks!

Talvez quando eu terminar tudo eu ponha em torrent para o people poder apreciar!

Hummmm...

[EDIT]
Topico um bocado morto!
 
Última edição:
Excelente ideia...


Espero para ver as remodelação que irão ser feitas, mas dou desde já os meus parabéns!

Aguardo ansiosamente o desenrolar de eventos!

Abraço!;)
 
Isto é tudo muito giro, mas pode ficar fora de controlo.

Neste link por exemplo, o gajo tem 3006 ficheiros para download.

Até doí! :n1qshok:


Neste vídeo , aos 1:00 vê-se a personagem Kos-Mos do jogo Xenosaga (um RPG) a aviar gindungo.
Há muitas outras personagens e montes de videos do MUGEN no Youtube, mas o promenor desta personagem estar disponivél foi o que me deixou mais curioso.
 
Última edição:
é um jogo de vacas?


o jogo é tentar escolher uma personagem para jogar no meio dessas todas, certo?

é tipo um jogo de detectives =)

fora de tangas, parece engraçado, haja movimentos unicos para cada personagem =)
 
Última edição:
Tive a ver um video sobre isto e parece muito fixe :004:
Curti personagems do DBZ e as transformaçoes das mesmas mt fixe :004:
Vais incluir DBZ na tua sena tambem? lol
Cumps
 
Ja consegui arrumar mais um pouco e tenho aqui os resultados:

Mugnev2.jpg


Deixo aqui a ordem das personagens:

1: Rage Of Dragons

2: Guilty Gear

3: Melty Blood

4: Nude Characters

5: (Unfinished) Street Fighter

Estou a ter alguns problemas em por os personagens nas varias linhas pois ha personagens de que nao conheço a serie em que estao.

Mas esta a ganhar melhor forma o mugen.
 
não houve já varios threads disto?

há anos tava completamente colado a mugen. tinha imensas personagens , tentava recriar um Marvel vs capcom ao meu gosto, recriava variados jogos de combate. usava alguns hacks para haver tag team e outras funções avançadas. incluia bonus stages e boss stages, secret characters, etc. etc. e depois fiquei farto de muitos characters mal feitos meio acabados ou simplesmente da dificil compatibilidade com o xp (apesar de entretanto haver uma versão que funciona com o xp)

até seria engraçado voltar ao Mugen

btw. Max, não achas melhor substituir esses randoms por espaços?
 
Última edição:
Ja tou quase a acabar as arrumaçoes das personagens e tenho aqui o meu progresso ate agora:

MugenCharacterSelectionV3.jpg


1: My Favourites

2: Samurai Showdown

3: DarkStalkers

4: Rage Of The Dragons

5: Guilty Gear

6: Melty Blood

7: Nude Characters

8: Street Fighter (Sao mesmo muitos xD)

9: Ainda por organizar!

Ainda nao acabei de organizar tudo porque tive a por os melhores stages que arranjei com musica que arranjei no site Newsground.com que até tem umas musicas fantasticas.

Depois ainda vou postar os niveis e as musicas num ficheiro so para quem quiser.

A musica e os stages combinam prefeitamente.
 
Back
Topo