Pc muito lento (ajuda)

boo5ter

Membro
Olá amigos.

O meu pc está muito lento e não sei porquê.
As drivers estão todas actualizadas assim como as actualizações do Windows. O meu pc foi formatado a cerca de um mês pela mesma razão, mas continua igual. Os jogos que antes davam agora ficam lentos até nas resoluções mais baixas, quando vejo qualquer video na net, incluindo no youtube depois de fazer o streaming ele dá aos saltos, e a lista continua...

Peço que me ajudem pois acho que tenho ainda uma máquina razoável e agora não há "tempo" para upgrades.

boo5ter
 
Olá amigos.

O meu pc está muito lento e não sei porquê.
As drivers estão todas actualizadas assim como as actualizações do Windows. O meu pc foi formatado a cerca de um mês pela mesma razão, mas continua igual. Os jogos que antes davam agora ficam lentos até nas resoluções mais baixas, quando vejo qualquer video na net, incluindo no youtube depois de fazer o streaming ele dá aos saltos, e a lista continua...

Peço que me ajudem pois acho que tenho ainda uma máquina razoável e agora não há "tempo" para upgrades.

boo5ter
passa o spybot e ccleaner nisso, limpas o pc de lixo e bicharada.
um defrag semanal tb convem.
em ultimo caso,format e instalaçao do windows fresca.

cumpz.
 
Já fiz isso tudo. Mesmo assim nada.
Não haverá outra forma sem ter que formatar outra vez?
É que formatei à um mês porque ele estava lento e continuou igual. A última coisa que eu queria era formatar outra vez pra nada...

Mas se não houver mais nada que se possa fazer, lá tera que ser.

boo5ter
 
já que o formataste não te esqueças de o "proteger" bem... há bastantes soluções para quem não queira gastar dinheiro para evitar essas situações...
 
Back
Topo