PC muito lento

osvaldoef

Power Member
Boas. Tenho aqui um pequeno problema, a ums dias fiz um update ao meu pc e agora ele fica muito lento, o que é mais dificil de perceber é que tudo o que ele levou é muito actual ora vejam:

CPU DualCore 2.20Ghz
Memória 3Gb
Pci Express 512
Disco Sata 320
Board P5GC-MX/1333

de inicio pensei ser da memoria mas a assistencia onde comprei o material disse-me que não podia ser, porque apesar da boart so suportar DDRII 667mhz , eles fornecera-me uma de 800nhz.
Alguem pode me ajudar
 
formataste o disco quando mudaste de board?
que grafica compraste? a fonte é nova ou mantiveste a antiga?

cumps.
 
Última edição:
Foi formatado, e a grafica é nova Asus EN 8500GT 512
Antigamente ele éra uma maravilha agora é bem mais lento, pela logica agora deveria ser muito mais
tenho o Vista
Antes era
CPU Dual Core 1.60
2Gb DDR400
Disco 160GB Sata
Vista

O mais estranho é que ele até arranca bem mas quando abro o explorador do windows ele ficas cerca de um minuto ate mostrar os discos e . E por acaso notei logo no dia em que estava a instalar o vista que se passava algo de anormar porque ele estava a demorar muito tempo naquela parte de "O Windows esta a preparar a Intalação"
 
Última edição pelo moderador:
verifica a instalacao dos cabos do disco(melhor verificares todos ja me aconteceu parecido e era o cabo do disco que estava mal engatado), caso nao seja nada disto verifica os drivers e a sua compatibilidade com o vista...
 
Impossivel ser do disco, ele é novo, eu acho que é da memoria mas não tenho a certeza ora vejam
este modelo de board suporta DDRII até 667mhz, mas qd comprei o material eles não tinham as de 667 então deram-me as de 800mhz, questionados com isso eles disseram que costumam montar dessas memorias naquelas boards e que não tinham problemas mas que fizesse um update á bios e assim fiz a asus tem um software que faz o update a bios automaticamente e já tenho a versão mais actualizada da bios e continua na mesma.
Por isso é que acho que é da memoria mais estranho ainda é que consigo jogar jogos pezados sem problema tipo Need for Speed Pro Street, mas quando tento fazer coisas minimas como abrir o explorador fica 10 minutos a pensar
 
Assim como na instalação do vista que costuma ser rapido nos primeiros passos, demorou horas a passar dos primeiros 2 passos que é a escolha da lingua e o local onde istalar o vista
 
Back
Topo