1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc muito quente e desliga-se sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Cookie7, 12 de Agosto de 2012. (Respostas: 32; Visualizações: 3086)

1. É o seguinte o meu pc tem vindo aquecer demasiado,eu penso que foi desde que trocei de carregador e um carregador da box do jumbo mas ele e muito fraquinho, o meu pc fica arder aparece blue screen e tenho de desligar,ou por vezes desliga se sozinho.
    O que fazer?

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

instala o HWmonitor e diz as temps

3. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

A trabalhar só com bateria não acontece igual? Instala um programa para ler as temperaturas, e diz que temperaturas tens. Isso parece ser um portátil já com bastantes horas de uso em cima de roupa da cama, ou zonas com muito pó.

4. ok

Se conseguir ligar ele desliga logo xd

5. Não tou a conseguir liga lo

6. esqueçam ele nao liga o que faço????

7. fly_bomb

fly_bomb Power Member

Calma... deixa-o arrefecer, da-lhe uma assopradela, quando o ligares vai para um lugar fresco, e coloca-o por exemplo em cima de uma superfície lisa e fria.
    Assim que o conseguires ligar, vai a opções de energia, coloca em baixo desempenho, que vai aquecer menos.
    Depois saca o programa indicado e vê as temperatura e testa apenas com bateria.
    E dá mais pormenores acerca do PC, não sejas preguiçoso :)
    Ah, e não jogues, nem vás com ele para o sol :P nem praia, nem o metas em cima de um cobertor.

8. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

O portátil está frio? A quanto tempo usas esse carregador? Deixa-o arrefecer bem e liga-o só com a bateria a ver o que acontece.

9. uso o carregador a 4 meses mais ou menos

10. Descobri o prolbema esta no carregador pois so com bateria o pc da na boa e pena a bateria estar viciada so aguenta 15 minutos

11. bruncamps

bruncamps Power Member

Se o carregador que compraste é universal, será que seleccionaste a voltagem correcta para o portátil?

12. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Ou abre o portátil e vê o pó .
    O meu portátil chegou a fazer o mesmo e estava cheio de pó , limpei e resolveu . ;)

Se eu tivesse no msn , skype ou na net ou a fazer trabalhos ele funcionava na boa , mas se começasse a jogar ele reiniciava sozinho

13. Tipo eu iniciei pc sem bateria e tava a dar na boa nem foi abaixo nem nada,a bateria ta viciada faltava 2 minutos meti carregador foi logo abaixo.
    Como consigo tirar o vicio da bateria so aguenta 15 minutis

14. fly_bomb

fly_bomb Power Member

Levas-a a um centro de desintoxicação... lol
    Falando a sério, não me parece que haja grande solução! Carregador novo ou bateria nova!

15. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

A parte da bateria so comprando uma nova.
    Quanto ao transformador parece-me é que a potência dele não é suficiente para o teu portátil.

16. Compro carregador e bateria nova?

17. fly_bomb

fly_bomb Power Member

se não precisares de trabalhar com bateria, basta o carregador.

18. Qual e o preço de um carregador sei ser dos fraquitos como este que sou deu problemas

19. fly_bomb

fly_bomb Power Member

não sei... tens que pesquisar por ti :P não sejas preguiçoso!
    Se ainda tens a factura disso, tenta mandar para a garantia, pode estar defeituoso!

20. Não tenho garantia,penso que e a volta dos 50 euros.Andei a pesquisar.......
    Ponho o carregador no congelador 8 horas?

Partilhar esta Página