1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC muitooo lentoooo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MARTYMER, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 658)

1. Boas pessoal,

Estou a ter uns problemas com o pc e não faço a mínima ideia qual a sua origem, por isso conto com a vossa ajuda :) .

O pc ultimamente tem andado demasiado lento ao ponto de não poder estar a ouvir música com o windows media player e com o firefox aberto, isto leva-me ao desespero sobretudo quando estou com o corel aberto para começar a desenhar demora anos a registar a linha ou mesmo estando a escrever aqui no fórum.

De programas a correr tenho o AVG 8.0.138 e o AdWare/AdWatch, algo anda-me a comer memória que se farta, já fiz ScanDisk, rastreio a vírus/spyware e desfragmentação do disco com "AusLogics Disk Defrag", mas nem se notou melhoramentos, se alguém me pudesse ajudar agradecia já que tenho montes de projectos para fazer.

Obrigado.

Última edição: 14 de Julho de 2008
  2. Luis.s

Luis.s Power Member

Isso aconteceu-me há pouco tempo. :P
    Bem, não sei se tem mesmo cura sem levar um bom format, que foi o que o meu levou, e até agora, 5 estrelas, parece que levou um CPU novo e tudo (3.00Ghz).

O que podes tentar é ver se precisa de desfragmentar com o programa mesmo do windows, ou então fazer uma limpeza dos temporarios, usando a Limpeza do Disco.

Quando tinha o Pc nesse estado, sentia-o com ar de entupido e tudo.. :P
    Eu acredito que um format leve o teu Pc ao lugar. :)

Cumps!

3. Semanalmente limpo sempre coisas desnecessárias com o CCleaner mas fica na mesma, esta situação penso que começou a surgir quando me vieram cá trocar o modem da thompson, mas não consigo relacionar onde é que isso poderá a ver com o pc estar demasiado "preso", acho que só com um format é que deverá ir ao sítio, estou à espera do disco externo para gravar documentos importantes.
    Se houver alternativa a mim convinha-me mais.. :(

4. Luis.s

Luis.s Power Member

Pois...
    Que eu teja a ver tambem acho que nada tem a ver com o tal modem.
    Pode ser pura e simplesmente ficheiros que tão a entupir o Pc.
    Se calhar só te resta esperar pelo tal disco, e depois um format.
    Provavelmente só isso o deixa limpinho.
    Cumps!

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desliga o modem ou a placa de rede.
    se o pc ficar mais rapido, ja sabes , um deles queimou.

cumps.

6. c santos

c santos Power Member

tens uma fonte 300w e uma sapphire 3850 nesse sistema:004:

7. Vai levar um format que há ja algum tempo que nao leva. Obrigado pela ajuda.

8. c santos

c santos Power Member

Se o PC é esse com a sapphire 3850 e a fonte de 300w tens é de comprar outra fonte quase com o dobro da potencia cumps

9. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Olha fonte LC power 600 watts custa uns 40 euros preços globaldata.
    É boa para o preço a que está.
    Mete esta fonte e formata o PC, vai ver fica como novo.

Partilhar esta Página