1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc Muitooooooo Barulhento!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 686)

1. Miguel

Miguel Power Member

Boas,
    Tenho um E6600 numa board asus p5ld2 se, e isto faz um grande barulham a funcionar ... já troquei o cooler de origem para um noctua mas continua na mesma... reparei que nas opções da bios existem as opções de ai quiet e cpu q-fan control, tentei modificar ambas mas ficou tudo na mesma ... inclusive já actualizei a bios (não sei porque pensei que as alterações não fizessem efeito por isso)... alguém sabe o que poderá ser?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

as ventoinhas dos cpus costumam serem selenciosas.
    as que fazem mais barulho sao das graficas ( a minha quando aquece parece um aviao ) e da fonte.

cumpz.

3. Miguel

Miguel Power Member

rustyballzz: Quanto ao aquecimento da gráfica não me parece, porque o problema nota-se assim que ligo o pc, e quanto à fonte também não porque ao abrir o PC nota-se que vem do cooler do cpu :S

[email protected]: O problema é capaz de ser a velocidade da ventoinhas, mas não existe outra forma sem ser por software? acho estranho as alterações na BIOS não terem nenhum efeito...

4. yokiharo

yokiharo Suspenso

Simplesmente descobre de onde é que o barulho vem. Uma vez o meu começou a fazer demasiado barulho e era a fonte que não estava bem fixa xD

5. Miguel

Miguel Power Member

O barulho vem da fan ... pelo - é o que o meu ouvido diz LOL e o barulho existe desde que comprei o PC >(

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Se trocaste por um noctua o barulho não vem daí. De certeza que é da gráfica, que costuma ser o componente a fazer mais barulho.

Partilhar esta Página