PC Multimedia Low-Low-Low Cost

danimoca

Colaborador
Staff
Tenho actualmente um EEE-PC 904HD. Gostaria de o transformar numa espécie de pc multimedia, de maneira a que pudesse ver TV nele e, já agora, ter mais espaço para musica, filmes etc. Gostava também de o poder ligar à minha aparelhagem HI-FI com alguma qualidade, já que tenho uma que me custou mais de 2000€ na altura (na verdade era do meu pai lol).

Quais as melhores soluções para o meu EEE, considerando que não quero gastar mais de 200€.
 
Ver tv com um monitor desse tamanho? Queres ficar cego não queres?
Ele refere-se a ligar o eeepc por vga a tv, presumo eu, para ver lá os filmes.
Desde que sejam filmes em divx, o eeepc aguenta na boa, matroska a 720p já se deve escagaçar todo lol.

Possívelmente a melhor forma para teres melhor qualidade/saída de audio é comprares uma daquelas placas usb de som.
 
Eu sei que devia ter metido isto no primeiro post (desculpem), mas aqui vai (são estas coisas que eu queria):
- Disco externo (pelo menos 500Gb);
- Placa TV ou TV mesmo (barata: 100€ com ai umas 17/19 polegadas);
- Placa de som (também barata, mas razoável).

Como eu disse: 200€ no máximo para estas três coisas juntas. Agora, como vocês viram estou mesmo com uma duvida: aproveito a minha TV rasca de 14'' CRT (que obviamente só tem video composto) ou compro uma placa de TV e um monitor TFT, ou então um monitor TFT já com sintonizador de TV (acho que são muito caras, não são?)

O que é que acham?
 
Eu sei que devia ter metido isto no primeiro post (desculpem), mas aqui vai (são estas coisas que eu queria):
- Disco externo (pelo menos 500Gb);
- Placa TV ou TV mesmo (barata: 100€ com ai umas 17/19 polegadas);
- Placa de som (também barata, mas razoável).

Como eu disse: 200€ no máximo para estas três coisas juntas. Agora, como vocês viram estou mesmo com uma duvida: aproveito a minha TV rasca de 14'' CRT (que obviamente só tem video composto) ou compro uma placa de TV e um monitor TFT, ou então um monitor TFT já com sintonizador de TV (acho que são muito caras, não são?)

O que é que acham?

Bem só uma TV custa-te 200 euros. Arranjas por 100 mas são uma bela porcaria. O disco custa uns 70 euros, e a placa de som talvez arranjes por 40 euros.
 
Back
Topo