1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Multimedia Low-Low-Low Cost

Discussão em 'Digital Life' iniciada por danimoca, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 959)

1. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Tenho actualmente um EEE-PC 904HD. Gostaria de o transformar numa espécie de pc multimedia, de maneira a que pudesse ver TV nele e, já agora, ter mais espaço para musica, filmes etc. Gostava também de o poder ligar à minha aparelhagem HI-FI com alguma qualidade, já que tenho uma que me custou mais de 2000€ na altura (na verdade era do meu pai lol).

Quais as melhores soluções para o meu EEE, considerando que não quero gastar mais de 200€.

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Ver tv com um monitor desse tamanho? Queres ficar cego não queres?

3. Rakter

Rakter Folding Member

Ele refere-se a ligar o eeepc por vga a tv, presumo eu, para ver lá os filmes.
    Desde que sejam filmes em divx, o eeepc aguenta na boa, matroska a 720p já se deve escagaçar todo lol.

Possívelmente a melhor forma para teres melhor qualidade/saída de audio é comprares uma daquelas placas usb de som.

4. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Eu sei que devia ter metido isto no primeiro post (desculpem), mas aqui vai (são estas coisas que eu queria):
    - Disco externo (pelo menos 500Gb);
    - Placa TV ou TV mesmo (barata: 100€ com ai umas 17/19 polegadas);
    - Placa de som (também barata, mas razoável).

Como eu disse: 200€ no máximo para estas três coisas juntas. Agora, como vocês viram estou mesmo com uma duvida: aproveito a minha TV rasca de 14'' CRT (que obviamente só tem video composto) ou compro uma placa de TV e um monitor TFT, ou então um monitor TFT já com sintonizador de TV (acho que são muito caras, não são?)

O que é que acham?

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Bem só uma TV custa-te 200 euros. Arranjas por 100 mas são uma bela porcaria. O disco custa uns 70 euros, e a placa de som talvez arranjes por 40 euros.

6. PIII

PIII Power Member

e vais ligar a placa de tv aonde??? compras um tft de 19'' e um disco....o tft liga ao eeepc e voilá

Partilhar esta Página