1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc n arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Metalwolf, 15 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 852)

1. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Como nestes dias tem estado mt calor, e vejo aí o pessoal a recomendar limpar o pó do pc por causa das temperaturas, estive a limpar o pó do cooler e dissipador do cpu e do dissipador da gráfica, retirei o dissipador e o cooler do cpu, como já fiz algumas vezes, limpei o pó e voltei a montar tal e qual como estava. Agora o pc n me arranca, n me aparece imagem no monitor, a luz do disco fica sempre acesa e a luz de leitura do meu leitor de dvd tb fica sempre acesa... alguem sabe o k se estará a passar??

2. H4LLoW

H4LLoW Power Member

A bios nao t deu nenhum beep nem nada?

3. brock

brock Folding Member

Exacto pelos beeps da bios como estava a referir e bem o H4LLoW poderá ser possivel detectar qual o problema a que se refere.

4. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Já voltou a funcionar, n fiz nada, os cabos tavam todos bem encaixados, o cpu tb e a motherboard n fazia nenhum beep, alguem tem sugestões do k terá sido??

5. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Quem trabalha frequentemente com pc's aprendeu a não procurar explicações para tudo!
    :002:

6. brock

brock Folding Member

O material tem sempre razão (lol) quantas e quantas vezes já vos aconteceu estar tudo bem ligado e depois clicarem no "on" e nada acontece voltam a ligar tudo igual e pronto começa a trabalhar ... e voces pensam "cá raio" lol mas é mesmo assim.

7. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

é informatica... tudo funciona e ninguem sabe pk...

8. cusca

cusca Power Member

toques

Eu cá acho que ao veres se estava tudo bem ligado , ligaste bem algo que estava mal ligado ...às xs basta 1 toque .
    Sorte a tua .

9. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Não pork eu já tinha confirmado os cabos e n ligava na mesma, só passado um tempo sem tocar mesmo em nada é k arrancou, de kualker maneira já descobri k com os pcs kuanto menos se inventar tanto melhor, tava preocupado com a temperatura e eu é k ía estragando isto.

10. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Tb acho que sim. :-D
    Tinha um P4 e um dia deixou de funcionar. Abri a caixa, abanei com o cooler do processador e fiz força nos cabos e voilá. :lol:

Última edição: 25 de Setembro de 2009
  11. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Não, desaparafusei a fonte de alimentaçao do sítio pk tá em cima do cooler, pode se calhar ter desprendido 1 bocado 1 dos cabos k liga á motherborad, mas n vi nada, tanto mais k n fiz nada e voltou a funcionar, os únicos cabos k tirei foi um da fonte de alimentaçao k alimenta a fan do cpu, e o k liga o cooler á motherboard.

12. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

muitas vezes a malta esquece-se da regra nº1 da informática.... "Desligar e voltar a ligar..." :P

Partilhar esta Página