1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC n liga . AJUDA ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cremflog, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 493)

1. Tou com um problema no meu PC .

Após ter instaado o need for speed carbon e dps de umas horitas a jogar o pc foiu a baixo e nunca mais ligou .

Para tentar resolver o problema experimentei outra fonte e nao ligava na mesma ,

Para minha surpresa quando retirei a gráfica o pc liga .Volto a pôr a gráfica e não dá nada outra vez .

O que vos parece ??

Desde já obrigado pela vossa ajuda .

Pentium 4 3.4
    asus p5ad2_premium
    gefdorce 6600gt ddr_PCI_E
    2*512 DDR2 533
    Disco sata 160GB

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pode ser a grafica que queimou...a grafica tem 1 cooler e esta bem montado? tnhas a noçao das temperaturas das mesmas? em ult caso pico d corrente e tenha so estragado isso...8|

3. Obrigado pela tua resposta.

Qto à temperatura não faço a minima .
    Trata-se do PC de um primito e vim instalar-lhe o NeedFSCarbon.

Mas se fosse a gráfica avariada a board n devia dar algum sinal ?
    A única coisa k funciona é a luz da board , mais nada . nem fonte nem dissipador do CPU, nada !

O meu problema é k n tenho outro pc onde experimentar a gráfica nem outra gráfica p experimentar neste . Haverá alguma meneira de verificar onde está a avaria ,se na board ou se na gráfica, sem nada disto .lolololol

Obrigado
    Abraço

4. luikki

luikki Power Member

nem dá nenhum bip?

5. Oluap

Oluap Power Member

Experimenta outra gráfica e para teres a certeza experimenta a gráfica noutro PC.

6. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Confirma se a grafica fica bem encaixada na slot (AGP ou pcie). pode estar apenas deslocada.

until then....

Partilhar esta Página