PC nao Acede á net

newboy

Power Member
Boas
Tenho aqui um pc que nao consigo aceder á net. Trata-se de um celeron 1.1 ghz e a ligação é a NetCabo. Acontece que antes de surgir ai o blaster estava ok ... depois disso ... nunca mais consegui ligar-me. Alguem sabe pk?
 
Existe outra virose por aí q te impede a ligação tmb.. Experimenta arrancar em Safe Mode e tentar ligar ligar a net a ver se consegues..
 
nao tem virus .. já corri montes de cenas (stinger ... norton ... etc)
continua a nao dar ... reparei no entanto que sempre que desinstalo a placa de rede e volto a instalar ele aumenta a numeração da mesma ... tipo ... realtek 8139 NIC #2
Ajudas?
 
outra cena estranha é o facto de ter o cabo ligado a placa de rede e o icone da ligação no system tray estar como cabo desligado ... tentei fazer ipconfig /release e renew e nao dá porque diz que nao estou conectado. o cabo esta bom já testei e a placa de rede idem aspas aspas.
 
Exactamente que experiencias é que fizeste?

Experimentaste o Cable Modem noutro PC?
Experimentaste ligar a placa de rede a uma outra placa de rede com um cabo cruzado? Ou experimentaste a placa de rede noutro PC?

As luzinhas das placas de rede estão acesas? O Cable Modem da-te a indicação de ter link "interno"?


"reparei no entanto que sempre que desinstalo a placa de rede e volto a instalar ele aumenta a numeração da mesma ... tipo ... realtek 8139 NIC #2"

Isso é normal.
 
Certifica-te que a numeração da placa de rede bate certo com a placa de rede para a qual a tua ligação à net está configurada.
Verifica também como tens as Internet Options as vezes basta la estar never dial a connection para empancar tudo.
Tenta ligar o pc em rede para ver se funciona.
 
tentei tudo ... continua a nao dar ... os led´s da placa acendem ... como disse esta a funcionar e o modem tambem ... já é o 2º que testo continua na mesma .... segundo a cabovisao o endereço que tenho é 168.xxx.xxxx e devia de estar 213.xxx.xxx
 
é netcabo ou netvisão ? decide-te

se for netcabo os gajos á uns tempos andaram a desligar serviços ao pessoal e e so depois de os xatear mtas vezes e q reactivaram o serviço. um gajo paga e ainda fica pendurado.

qt a netvisão não tenho razões de queixa

formataste o pc ?
 
Back
Topo