1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não acede á net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por stuart1965, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 647)

1. stuart1965

stuart1965 Power Member

Boas, tenho um portatil que se liga á net através de um router ,Dlink 604 t, via wireless. Desde ontem que não consigo aceder, apesar de nas ligaçoes de rede, e na ligação sem fios dar como ligado e com sinal excelente, por cabo ligo sem problemas, ja mudei ips, dns e nada, o problema mantem-se, ja retirei a segurança do router, pelo outro pc, e sem resultados, será o router k deu o berro na ligação wireless, ou alguma configuração no pc k me está a escapar? Ah tb fiz um restauro do sistema a ver mas nada...será que alguem me pode dar uma dica...Fiz executar. cmd. ping. www.google.pt e o resultado é "tempo Excedido" Desde ja o obrigado...

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa noite,

Sabes configurar o teu equipamento?

Se sim, então um dos testes seguintes a fazer é reset to factory default settings.

Cumprimentos

3. stuart1965

stuart1965 Power Member

Boas infelismente não sei como se faz..

4. stuart1965

stuart1965 Power Member

Boas, eu estive a fazer varios testes, inclusive istalei uma placa de rede usb tanto no portatil como no desktop, e não consigo aceder via wireless em nenhum. Da sempre o incon de ligação efectuada com sinal excelente mas nunca se liga á net. Tenho a sensação que vai ser o router, mas não encontro la maneira de testar o sistema.

5. stuart1965

stuart1965 Power Member

Resolvido, era definitavamente o SO do portatil, fiz-lhe um recovery e já esta tudo bem.

Partilhar esta Página