Problema Pc não arranca - Acer aspire 1965

zz-zz

Membro
Boa tarde.
Fiz uma Restauração do sistema com os CD's que a ACER disponibilizou aquando da compra do PC (4 anos) com sucesso, mas no arranque do Windows aparece esta mensagem em fundo azul:
Foi detectado um erro e o Windows foi encerrado para evitar que o computador fique danificado.

Se este foi a primeira vez que viu este ecrã de erro fatal, reinicie o computador, se este ecrã aparecer novamente, siga estes passos:
Desactive ou desinstale os utilitários antivírus, desfragmentação do disco ou de cópia de segurança. Verifique a configuração do disco rígido e procure controladores actualizados. Execute CHXDSK /P para verificar se o disco rígido está danificado e, em seguida reinicie o computador.

Informações técnicas:
*** STOP. 0x00000023 (0x00000000, 0x00000000, 0x00000000)
e o Windows reinicia e entra neste ciclo. Fiz esta restauração do sistema porque o Windows anteriormente também dava este erro, mas com a formatação continuou a dar. Consegui ir com esta restauração até à configuração do Windows XP home (tipo seleccionar o idioma, o nome do pc, as contas, mas quando o pc reinicia nunca consegue entrar, antes de aparecer as contas para introduzir as passwords para entrar aparece o erro e reinicia). As informações de erro variam referindo, por vezes, que poderá ser um controlador danificado.
Será que me podem ajudar?
 
tenta utilizar outro cd para instalares o SO. (para excluir que seja problema dos cd's)

caso não resulte, pode ser problemas das memórias RAM, testa apenas com um modulo de cada vez.
 
Back
Topo