PC não arranca, caracteres estranhos

apocalipsus

Power Member
Boas
Tava eu a jogar á demo do Straship Troopers, quando o pc encravou, fiz um reboot no botao e quando voltou esta muito estranho.
Logo no inicio quando devia aparecer a dizer "intel inside 3000 mhz", e essas tretas todas, so aparece um ecra cheio de caracteres estranhos (parecem-me À).
Ta aqui uma pic
imag00050uo.jpg


Mais á frente aparece akelas opçoes do "Ligar normalmente" "mode de segurança " etc
A pic é esta:
imag00065hk.jpg


Acho que as imagens tao mais ou menos.

Agora o k pode ser isto??

O meu pc é um PIV 3000 2x512 ddr400 disco 120gb Grafica Sparkle geforce 6600gt 128 mb pciE Board Asus P5gd1

Obrigado
 
Faz o reseat (tirar e voltar a pôr - não sejam maliciosos :D ) a gráfica.

Se continuar, testa outra gráfica. A partir desse ponto as tuas duvidas são dissipadas... :(
 
Lol :| olha outro :s a mim aconteceu.me praticamente o mesmo... mas tava a jogar Gish (jogo 2d :D) e a grafica foi-se... agora tou a usar TNT Riva 2 :D que máquina :P mas fazia praticamente o mesmo que a tua :| mas como o kazuza diz ou é gráfica ou board...
 
arranja uma grafica pci pra desenrascar e tirares as duvidas..é por estas que guardo a minha Matrox Mistique 4mb pci.. :D :D :D

ps:tou a pensar ir a Beja este fim de semana (amanha se calhar) se eu for e quiseres posso ta levar pra veres se é da gráfica.

manda me o teu nº de tlm por pm que caso vá dou te uma apitadela. :)
 
Última edição:
Hum
So para dizer que consigo entrar em modo de segurança mas fica tudo eskesito
De ***** maneira se for a grafica comprei no *****, so que ja lhe meti um cooler novo (artic silver 7) sera que eles trocam na mesma??
 
Back
Topo