1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não arranca, caracteres estranhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 2 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1605)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas
    Tava eu a jogar á demo do Straship Troopers, quando o pc encravou, fiz um reboot no botao e quando voltou esta muito estranho.
    Logo no inicio quando devia aparecer a dizer "intel inside 3000 mhz", e essas tretas todas, so aparece um ecra cheio de caracteres estranhos (parecem-me À).
    Ta aqui uma pic

Mais á frente aparece akelas opçoes do "Ligar normalmente" "mode de segurança " etc
    A pic é esta:

Acho que as imagens tao mais ou menos.

Agora o k pode ser isto??

O meu pc é um PIV 3000 2x512 ddr400 disco 120gb Grafica Sparkle geforce 6600gt 128 mb pciE Board Asus P5gd1

Obrigado

2. kazuza

kazuza Power Member

Faz o reseat (tirar e voltar a pôr - não sejam maliciosos :D ) a gráfica.

Se continuar, testa outra gráfica. A partir desse ponto as tuas duvidas são dissipadas... :(

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pa ja tirei a grafica e ja voltei a meter mas ficou na mesma. Como é pciE nao consigo arranjar outra grafica :(
    Nao ha outra hipotese nao?

4. kazuza

kazuza Power Member

Não. Ou é a gráfica ou a board. Precisas de um 3º elemento desse tipo para troubleshoot ...

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol :| olha outro :s a mim aconteceu.me praticamente o mesmo... mas tava a jogar Gish (jogo 2d :D) e a grafica foi-se... agora tou a usar TNT Riva 2 :D que máquina :P mas fazia praticamente o mesmo que a tua :| mas como o kazuza diz ou é gráfica ou board...

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

arranja uma grafica pci pra desenrascar e tirares as duvidas..é por estas que guardo a minha Matrox Mistique 4mb pci.. :D :D :D

ps:tou a pensar ir a Beja este fim de semana (amanha se calhar) se eu for e quiseres posso ta levar pra veres se é da gráfica.

manda me o teu nº de tlm por pm que caso vá dou te uma apitadela. :)

Última edição: 3 de Setembro de 2005
  7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

ve se a ventoinha da grafica esta a funcar bem.

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum
    So para dizer que consigo entrar em modo de segurança mas fica tudo eskesito
    De ***** maneira se for a grafica comprei no *****, so que ja lhe meti um cooler novo (artic silver 7) sera que eles trocam na mesma??

9. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

volta a por tudo como estava,e mete pasta termica da mesma cor que a de origem.

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum mas ja tenho o cooler novo á muito tempo e ja nao sei o k fiz ao outro :(

Partilhar esta Página