PC não arranca com HD externo ligado

Carbon_Kid

Power Member
Boas comprei um disco externo WD1TB My book, mas não o posso ter ligado enquanto que estou a iniciar o PC. O PC não passa do ecrã da BIOS, o mesmo acontece com alguns cartões de memória. Alguém sabe como resolver este problema?
 
Provavelmente terás a BIOS a utilizar o disco externo como dispositivo de boot antes do disco de SO.

Com o disco ligado, entra na bios e confirma que o primeiro dispositivo de boot é o disco de SO.
 
ele passar deve passar...demora é um bom bocado porque deve estar a detectar os dispositivos armazenamento USB.A mim acontece-me o mesmo...Tenho um de 80GB e ele passa num instante, o de 1TB é que já não é bem assim, É chato, mas n deve ser avaria.
 
ele passar deve passar...demora é um bom bocado porque deve estar a detectar os dispositivos armazenamento USB.A mim acontece-me o mesmo...Tenho um de 80GB e ele passa num instante, o de 1TB é que já não é bem assim, É chato, mas n deve ser avaria.
O mesmo aqui com o disco externo de 640Gb da WD, demora quando ligado... é normal ele ao reconhecer os dispositivos usb quando maior capacidade o disco externo, mais demora.

cumps
 
Back
Topo