1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não arranca com nova Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mach4_PT, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 673)

1. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Boas,
    Tinha uma x1950Pro mas troquei-a por uma HD3850 (ambas sao AGP).
    No entanto esta não deixa o pc arrancar.

A minha fonte é una Eurotech de 460W.

Neste momento estou a usar no pc uma velinha MX440.

Qual deve ser o problema?
    Grafica pifada? Ou será a fonte que não aguenta???

2. Marko

Marko Power Member

a fonte recomendo a trocares rápido, provavelmente a gráfica q tinhas consome menos q a nova, ou a gráfica está marada ou incompatibilidade da board com gráfica.

3. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

A Board é uma MSI 865PE Neo2

4. toquio

toquio Power Member

tive problemas com essa grafica. mas o pc iniciava so crachava quando entrva num jogo depois de alguma pesquisa vi que essa placa tem muintos problemas de emcompatiblidade manda a placa para tras e pede devoloçao do dinheiro e enveste numa maquina nova . só uma questão quando eu testei tinha uma collmaster 600w e ela dava problemas a mesma . essa fonte pode nao ser a melhor mas acho que devia dar para o pc arrancar não

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  5. Muse25

Muse25 Power Member

Aconselhava-te experimentar com outra fonte antes de mandares a gráfica para trás. Compra esta: LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power. Ficas melhor servido em relação à ke tens. Não te esqueças que uma fonte não é menos inportante que um processador ou gráfica...

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

duvido que seja da fonte mas convinha experimentares antes de recorreres a RMA.

a grafica não precisa de alimentaçao ?

7. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Precisa. Liga-se lá um cabozinho à fonte

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tens speaker? quando ligas o pc dá algum bip?
    se não der nenhum bip liga o pc sem grafica para ver se dá beep.

9. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Nepia não dá nenhum beep.

Tive agora à uns minutos a substituir a fonte por uma outra melhor e o resultado foi exactamente o mesmo.

O Pc liga mas não arranca e o monitor continua sem apanhar sinal.

Deve ser da grafica...

10. Mike69

Mike69 Power Member

tenta fazer um upgrade de bios

Partilhar esta Página