1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria PC não arranca com Rato ou Teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EmptyxD, 27 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2001)

1. EmptyxD

EmptyxD Power Member

Boa tarde,

Estou a ter um problema com o meu computador. Cada vez que ligo o rato ou teclado ao computador este não apresenta imagem no monitor.

Se estiver só o monitor ligado corre tudo normal, mas se ligar mais qualquer coisa não funca.

Já experimentei em PS/2 e em USB e simplesmente não dá.

Cumprimentos,
    EmptyxD

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

tenta um clear c-mos e arranja outro teclado so para experimentares.

3. EmptyxD

EmptyxD Power Member

Já tentei vários teclados e ratos.

4. mgl4evr

mgl4evr Power Member

preenche o campo my system.

5. EmptyxD

EmptyxD Power Member

Isto não é o meu computador mas sim um computador velho que tinha para ali parado. E agora arranjei outro computador para tirar peças, e estou a ''restaura-lo''.

Eu coloquei uma placa wireless nele e depois formatei-o e até aí tudo bem, e a partir aí da 3ª vez que o liguei começou a dar este problema. Também já pensei que pudesse ser disso.

6. mgl4evr

mgl4evr Power Member

entao diz-nos qual o hardware desse pc.
    sera overload da fonte? :S desliga a placa wireless e as unidades opticas. e tambem o disco. testa e diz qualquer coisa.

7. EmptyxD

EmptyxD Power Member

Desliguei a placa e voltei a liga-la e o até agora o PC já inicia bem. Provavelmente era um pico de corrente na Placa. Mas o mais estranho é que cortava a o acesso a todos os periféricos menos o monitor.

8. l@rama

[email protected] I folded Myself

Já me chegou a acontecer isso com uma ASUS M2V e estava danificada a board.. :|

9. EmptyxD

EmptyxD Power Member

Pois uma vez também me aconteceu algo semelhante e estava com medo que tivesse queimado a board. Mas felizmente parece que desta vez não aconteceu isso.

10. socram69

socram69 Power Member

estou com um problema parecido, comprei o pc a pouco tempo e mandei o montar na loja agora ao chegar a casa estava a instalar o Windows 7 e quando vou a iniciar o pc não arranca se tiver o rato e o teclado ligado mas se esperar durante um bom bocado acabar por arrancar, mas se tiver só com o teclado arranca logo.:sad:

11. socram69

socram69 Power Member

ninguém?

Partilhar esta Página