1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não arranca, não faz nada, blue screen,etc..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por raiva, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1511)

1. Titulo engraçado ham:002:

Bem tal como diariamente, ontem a noite desliguei o meu pc e hoje quando o tento ligar deparo-me com isto. Em qualquer modo que eu vá vou para sempre ao mesmo..

em qualquer outro modo acontece-me isto..

http://img367.imageshack.us/img367/9229/dsc0027gf6.jpg

se for pelo system recovery ou a recovery console da-me isto..

http://img54.imageshack.us/img54/4056/dsc0024lq0.jpg

Alguem sabe de uma solução viavel? sem ser o format pois o pc contem ficheiros que preciso

ah, já tentei usar um backup cd de um amigo, e apos ele fazer o "Windows is loading files.." vou parar a um desktop sem nada, apenas com o cursor..

help?

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Parece-me óbvio que o teu disco possui ficheiros vitais para o normal funcionamento do Windows corrompidos.

Soluçao: Scandisk.

3. Sim.. mas como faço isto, pois não consigo aceder ao windows de qualquer maneira.. (se houver outra forma diz-me pois nao percebo minimamente disto).

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Arrancas o PC com o CD do Windows. Utilizas o modo de recuperaçao (ou outra opçao que permita aceder ah linha de comandos - nao me lembro bem).

Digitas na linha de comandos: (sem aspas) "CHKDSK /F"

5. Não sei se fui pelo sitio correcto, pois o cd correu automaticamente, e só pude correr o "chkdsk" e "chkdsk /p", pois o "chkdsk /f" era um comando desconhecido.

6. Bem, finalmente consegui, com o "CHKDSK" no C:, pois estava a fazer no I::x2:
    Já resolvi o problema, e queria desde já agradecer ao filipe pela rapida "intervenção"

7. filipe3x

filipe3x Power Member

Sempre às ordens! :)

Partilhar esta Página