1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Pc não arranca nem faz Bip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por theking, 7 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 881)

1. theking

theking Power Member

Bons dias pessoal, tenho o seguinte problema num computador, ele liga tudo bem, fans e leds, no entanto nao dá imagem no monitor nem faz o bip caracteristico. Tentei numa primeira fase ver se era da board, retirei-lhe as memorias, e ele fez os bips de falta de memmória.

O problema poderá vir de onde? Memórias (é so 1 modulo de 1Gb), CPU ou Gráfica?

Obrigado

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Se a board tiver grafica on board retira a tua gráfica e liga o monitor á grafica on board e vê se existem alterações.

3. theking

theking Power Member

Nao, a gráfica é externa.

Nao tem onBoard. Mas como nao oiço o HDD a trabalhar. so leitor acede os led's mas nao avança.

4. integrao

integrao Power Member

retira todas as memorias e coloca só uma.

5. theking

theking Power Member

So tem 1 modulo de memoria, que foi o que retirei. A board apitou falta de memoria, coloquei-a de novo.

6. theking

theking Power Member

Estive a trocar as memorias para outras, e faz precisamente o mesmo problema. Dá-me a sensação que ele está para ali a fazer um Loop de reset's, fica sempre a fazer reset, pois o leitor de cd's esta sempre a trabalhar (o led está sempre a piscar), e o HDD dá sempre um estalinho prai de 2 em 2 segs, a mesma reação de quando carregamos nos botoes de reset (em pc's a funcionar).

Disseram-me que podia ser Board, mas caso nao trabalhasse acho que ela nao fazia os bips de quando lhe tirei as memorias.

Estou inclinado para CPU, mas aguardo uma segunda opiniao para nao estar a comprar um CPU em vao.

7. luis santana

luis santana Power Member

é fazer o funeral a board......essa já foi

8. Doell_60

Doell_60 Power Member

Pode ser muita coisa, mas o mais provavel Board, Fonte ou GPU.

Experimenta trocar a Fonte.

Cumps.

Partilhar esta Página