PC não arranca.

gantzz

Membro
Boas.. tenho um hp pavilion t350.pt e quando vou ligar nao passa da mensagem "O Windows esta a iniciar" ja formatei mas continua a nao arrancar..

NEED HELP! :'(
 
boas

Já experimentas te em modo de segurança ?
Para entrar em modo de segurança reinicia o pc e vai premindo a tecla F8 até aparecer um menu com varias opções, depois escolhe modo de segurança.

Se der então quer dizer que o arranque do windows tem algum processo (aplicação) que não está a funcionar correctamente.
Se não der provavelmente terás de reinstalar o sistema ou fazer repair com o cd do windows.

fica bem e boa sorte
 
Uma solução...

Olá gantzz, está um bocado complicado... mas em princípio têm várias causas, como por exemplo poderá ser a Placa Mãe avariada, Disco avariado, Sistema Operativo corrompido, Virus, Spywares, ou mesmo como cá dito... da Memória... se não tiveres cá muita experiência e se o teu computador ainda estiver na garantia, leve-o á loja... caso não esteja na garantia deve simplesmente chamar um técnico qualificado. Para o tal programa de teste tens este tal link, ficará sobre a tua responsabilidade de uso... pois o mais certo... este tal problema vêm da memória... http://www.download.com/3001-2086_4-10524192.html.
 
Última edição:
Zip...

E ponho em zip no cd (assim como ta) ou extraio ?

Olá gantzz, novamente... sim depois de fazeres o tal download, tens que extraír o tal "programa" ou melhor, a imagem lá inserida no winzip... o melhor a fazer é extrair tudo... para o seu ambiente de trabalho que fica mais fácil e acessível, e gravar para uma disquete, se não tiveres uma drive de disquetes, não há problema desde que cries para um cd boot... para isso recomendo o Nero...
 
Última edição:
ao gravares o cd no nero (ou outro) tens de o gravar em modo de boot cd. não é em modo normal.
dps arrancas com esse cd e corres o teste.
 
Boas.. tenho um hp pavilion t350.pt e quando vou ligar nao passa da mensagem "O Windows esta a iniciar" ja formatei mas continua a nao arrancar..

NEED HELP! :'(

Formataste como? Arrancaste com o CD do XP, mandaste formatar e reinstalar o XP?
Se sim, ele instalou tudo direitinho sem dar qualquer erro e depois, no fim, não entra no Ambiente de Trabalho, é isso?
 
tenta arranjar um cd de linux -> knoppix ou ubuntu, e depois quando aparecer boot escreves memtest e fazes enter, e isso correr o tal programa de teste de memorias. se aparecer alguma coisa a dizer error ou assim tens problemas :(
 
Back
Topo