PC não arranca!

Koelho

Power Member
Boas! Eu tinha o eu pc ligado, até que o quadro de casa dispara! Eu tinha o pc ligado a uma fonte de alimentação, mas como n estava em casa...tb se foi...e desligou o pc!Quando ligo novament o pc ele n arrancava! Tudo trabalha...mas n tenho rato, teclado nem msm monitor! O que se passa?e como posso resolve-lo?

Cumps!
 
Boas,
1º tenta mudar a fonte.. (Aconselho Be-Quiet)
2º Se não tens imagem do monitor pode ser da placa gráfica ter queimado 1 fusivel soluçao: comprar 1 nova..
A cena do rato e que o pico de energia pode ter queimado as portas PS/2 tenta ligar o rato por USB com um adaptador
 
Boas,
1º tenta mudar a fonte.. (Aconselho Be-Quiet)
2º Se não tens imagem do monitor pode ser da placa gráfica ter queimado 1 fusivel soluçao: comprar 1 nova..
A cena do rato e que o pico de energia pode ter queimado as portas PS/2 tenta ligar o rato por USB com um adaptador


Mas tudo trabalha...o disco, a motherboard, as drives, e a grafica tb!
 
Então mas o monitor mostra as cenas que podes mudar o brilho o contraste etc?
Se der para ver isso o monitor esta bom se n der imagem a arrancar do pc retira a placa gráfica e coloca-a de novo isso já me aconteceu e funcionou na perfeição... Boa Sorte mas retira com jeitinho nada de brutidade e marteladas para encaixar de novo hihihihi:-D:-D:002::002::002::002::002:
 
Então mas o monitor mostra as cenas que podes mudar o brilho o contraste etc?
Se der para ver isso o monitor esta bom se n der imagem a arrancar do pc retira a placa gráfica e coloca-a de novo isso já me aconteceu e funcionou na perfeição... Boa Sorte mas retira com jeitinho nada de brutidade e marteladas para encaixar de novo hihihihi:-D:-D:002::002::002::002::002:


Eu retirei a grafica...e ja ta bom!lol!Brigadao!
 
Back
Topo