PC Não arranca

AngelDevil

Power Member
oi pessoal... tudo bem?
O meu pc acusou um problema com spyware, isso depois afectou o disco e uns drivers que fui substituindo... em seguida o windows parava no arranque e quando ia a formatar o pc para limpar tudo ele não me arranca, liga, da sinal de energia na motherboard, mas não mostra sequer no visor o painel da motherboard...
Tentei retirar um slot de ram já que podia ser daí o problema mas não resolveu...
Alguem tem alguma ideia??
Abraço
 
nao apita, nao dá output nenhum? liagava-se 20 min depois? he he anda ai bruxedo ("wake on lan" ou um mau contacto).
Bem, acho que deves optar pela soluçao de eliminação de possibilidades....

Podes começar por retirar os componentes todos do pc (discos, placas, memorias, cabos de discos e cd-dvd-roms). depois instala apenas um slot de ram e a gráfica. e liga o pc. Se o processador nao tiver dado o berro, deves ter no teu ecra uma falha algo como discos nao encontrados. "no boot disk". Se passou ai, podes desligar. colocas um disco, voltas a ligar e ves no que dá.. e por ai alem, adicionas componentes 1 a 1 para perceberes qual deles podera estar a causar isso. (ás vezes podes ate mesmo conseguir que o pc funcione a 100% no final dos componentes todos instalados, isso poderá ser sinal de mau contacto em algum dos componentes.)

cumps.
 
Back
Topo