pc nao arranca

neimad

Power Member
boas ontem decidi fazer update a bios atraves do programa que vinha com a motherboard (asusupdate)...entao foi ai que surgiu o problema que quando chegava a uma parte da actulização dava erro..reeniciei o pc e a i deixou de funcionar..quando ligo o pc não me aparece nada no ecra..

Se alguem me poder ajudar agradecia ;)

P4S800
512ram
80g
6600gt
p4 2.8

cumpzz
 
eu tbm tenho queria fzer update bios mas e um risco que nao quero correr..tem que ser bem feito e pc n pode ir a baixo...ou dar erro..ou god by pc....pelos vistos correu mal...eu n faxo minima...
:P
 
essa ASUS não sei mas a minha velhinha Gigabyte tem dual-bios.. o que é bom para esses casos.. mas penso que se seguires o tutorial referido que te safas.. caso contrario.. :'(
 
o meu problema agora e criar um disco de arranque...quando vou a linha ms-dos faço "format a:\s" nao da porque aparece a seguinte mensagem: especificação da unidade invalida

cumpzz
 
Boas. Não sei se será de ajuda mas a mim certa vez aconteceu o mesmo que a ti e fiquei com o pc completamente morto. Em desespero total experimentei uma ram em cada slot e por incrível o pc arrancou com a ram penso que na slot B2. Não arrancava em mais slot nenhuma. Deu para descarregar a última bios e consegui ressuscitar o bicho.
Se não te lembrares de mais nada, tenta isso.
 
Back
Topo