1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc nao arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por neimad, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 778)

1. neimad

neimad Power Member

boas ontem decidi fazer update a bios atraves do programa que vinha com a motherboard (asusupdate)...entao foi ai que surgiu o problema que quando chegava a uma parte da actulização dava erro..reeniciei o pc e a i deixou de funcionar..quando ligo o pc não me aparece nada no ecra..

Se alguem me poder ajudar agradecia ;)

P4S800
    512ram
    80g
    6600gt
    p4 2.8

cumpzz

2. apoc

apoc Power Member

flash mal feito .. ve se no manual da board há alguma refer~encia a recuperação da bios ...

se não so com hotflash

3. Overclok

Overclok Banido

eu tbm tenho queria fzer update bios mas e um risco que nao quero correr..tem que ser bem feito e pc n pode ir a baixo...ou dar erro..ou god by pc....pelos vistos correu mal...eu n faxo minima...
    :P

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

as bords asus tem uma cena que recupera a bios com um cd.....procura no manual...cumps.

5. neimad

neimad Power Member

decidi fazer o que diz neste tutorial no 4(http://ibest.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=46440) o meu problema e que quando vou para criar um boot disk aparece o seguinte especificação da unidade invalida
    Alguem me pode ajudar a criar um boot disk?

cumpzz

6. neimad

neimad Power Member

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

essa ASUS não sei mas a minha velhinha Gigabyte tem dual-bios.. o que é bom para esses casos.. mas penso que se seguires o tutorial referido que te safas.. caso contrario.. :'(

8. neimad

neimad Power Member

o meu problema agora e criar um disco de arranque...quando vou a linha ms-dos faço "format a:\s" nao da porque aparece a seguinte mensagem: especificação da unidade invalida

cumpzz

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Vê na Bios se tens a drive a: configurada.

10. neimad

neimad Power Member

a drive a deve tar configurada visto que le as disquetes i tudo isso

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Pera estás a tentar format a:\s ou format a: /s ?

12. neimad

neimad Power Member

13. Kamipt

Kamipt Power Member

Esse comando está mal, faz format a: /s

e para veres todos os comandos do format, fazes format /?

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

essa board tem bios dupla?

15. neimad

neimad Power Member

quando faço format a: /s dizme parametro invalido

penso que nao

16. CGCG

CGCG Power Member

Boas. Não sei se será de ajuda mas a mim certa vez aconteceu o mesmo que a ti e fiquei com o pc completamente morto. Em desespero total experimentei uma ram em cada slot e por incrível o pc arrancou com a ram penso que na slot B2. Não arrancava em mais slot nenhuma. Deu para descarregar a última bios e consegui ressuscitar o bicho.
    Se não te lembrares de mais nada, tenta isso.

17. Kamipt

Kamipt Power Member

Que windows tens? nem todos o parametro /s é válido, penso que no XP já não existe, se quiseres fazer diskettes de boot vai a www.bootdisk.com e tens lá os .exe para download de diversos S.O., depois corres o exe com a diskette na drive.

Partilhar esta Página