Pc nao arranca

TNS

Power Member
Bem isto é fácil de começar pois o pc nem arrancou :)
A questão é a seguinte, o meu desktop, hoje quando o liguei ficou-se pelo primeiro menu, a primeira imagem de todas, ou seja, onde era suposto aparecerem os componentes do meu computador apenas aparece:

Main Processor: AMD Athlon....

segundo ele eu não tenho placa gráfica, não tenho disco, não tenho rams....
o mais curioso é que após observar o acontecimento, liguei a luz do quarto, a qual estoirou e mandou o quadro abaixo. Gostava que me ajudassem na conclusão do sucedido, a fonte penso que esta boa pois o pc ainda arranca ate ao primeiro menu, o processador deve estar bom pois a motherboard ainda o detecta, a gráfica também parece estar boa pois ainda vejo o menu no monitor agora a minha pergunta é...

Estarão a motherboard e disco rígido queimados?

Abri o computador e não me cheirou a nada...
 
Bem isto é fácil de começar pois o pc nem arrancou :)
A questão é a seguinte, o meu desktop, hoje quando o liguei ficou-se pelo primeiro menu, a primeira imagem de todas, ou seja, onde era suposto aparecerem os componentes do meu computador apenas aparece:

Main Processor: AMD Athlon....

segundo ele eu não tenho placa gráfica, não tenho disco, não tenho rams....
o mais curioso é que após observar o acontecimento, liguei a luz do quarto, a qual estoirou e mandou o quadro abaixo. Gostava que me ajudassem na conclusão do sucedido, a fonte penso que esta boa pois o pc ainda arranca ate ao primeiro menu, o processador deve estar bom pois a motherboard ainda o detecta, a gráfica também parece estar boa pois ainda vejo o menu no monitor agora a minha pergunta é...

Estarão a motherboard e disco rígido queimados?

Abri o computador e não me cheirou a nada...

Se deitou o quadro abaixo apanha-o e põe-o no sítio antes que a tua mãe te dê cabo da cabeça... lol piada seca...

Agora a luz "estoirar" é um bocado complicado...

Vá agora a sério...

A luz deitar o quadro abaixo pode ter sido coincidência... experimenta mudar a pilha do cmos e por a BIOS em "Default"

Cumps
 
Back
Topo